Visconde de Penalva d'Alva

Este tópico está classificado nas salas: Bibliografia

Visconde de Penalva d'Alva

#384244 | hugo1604 | 07 set 2017 23:54

Olá a todos,

Estou montando a árvore genealógica da minha família e reunindo informações sobre José Rodrigues Penalva, 1º Visconde de Penalva d'Alva. Por isso, peço por gentileza para aqueles que por ventura possuam os livros listados abaixo entrassem em contato comigo pelo email hugo1604@hotmail.com. Preciso de informações contidas nos volumes e páginas listados abaixo:

Nobreza de Portugal e Brasil, Afonso Eduardo Martins Zuquete, Editorial Enciclopédia, 2ª Edição, Lisboa, 1989 - vol. 3 - pg. 115

GEPB - Grande Enciclopédia Portuguesa e Brasileira, Editorial Enciclopédia, Lisboa - vol. 20 - pg. 948.
Anuário da Nobreza de Portugal, Manuel de Mello Corrêa, Instituto Português de Heráldica, Lisboa, 1950 - pg. 261.

Anuário da Nobreza de Portugal, Manuel de Mello Corrêa, Instituto Português de Heráldica, Lisboa,1985-Tomo I - pg. 489.

Desde já agradeço.

Resposta

Link directo:

Visconde de Penalva d'Alva

#428695 | Tomvitoin | 06 nov 2020 14:47 | Em resposta a: #384244

Caro Hugo,
Posso mandar-lhe o que pediu. O endereço de email ainda se mantém?
Já confirmei que tenho no arquivo de família algumas cartas trocadas entre o meu trisavô, o 1º Visconde de Penalva d'Alva e o irmão Francisco, seu antepassado. Encontrei, também, uma carta recebida pelo pai deles, o nosso antepassado comum, João Rodrigues Penalva (*1789 +?) em 1857.

Resposta

Link directo:

Visconde de Penalva d'Alva

#428708 | joão pombo | 07 nov 2020 10:51 | Em resposta a: #428695

Caro Tomvitoin

Seria possível também pedir-lhe uma informação que consta de uma das publicações acima indicadas?
O meu endereço de email é: joaopombolopes@sapo.pt

Cumprimentos,
João Pombo

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 25 abr 2024, 08:54

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen