Ajuda para localizar certidão de nascimento de meu avô em Soutelo- Trás dos Montes
Este tópico está classificado nas salas: Direito
Ajuda para localizar certidão de nascimento de meu avô em Soutelo- Trás dos Montes
Boa tarde, necessito conseguir entrar em contato com um Tabelião para conseguir uma cópia reprografada da certidão de nascimento de meu avê Manoel José Lameirão. Nascido em Soutelo - Região de Trás-dos-montes. Muito obrigado. Helton
RespostaLink directo:
-
A certidão tem que ser Reprografada?...
Rf.
Link directo:
Bom dia Helton
Sabe o nome dos pais do seu avô ? Sabe o ano em que nasceu seu avô ?
Caso seu avô tenha nascido após 1911, experimente entrar em contacto com a Conservatória do Registo Civil de Vila Pouca de Aguiar e peça-lhes a certidão de nascimento do seu avô. Terá de lhes facultar o ano de nascimento e, preferencialmente, o nome dos pais de seu avô.
Se seu avô nasceu antes de 1911, então terá de procurar o seu batismo que deve estar no Arquivo Distrital de Vila Real. E para isso será fundamental saber o nome dos pais do seu avô.
Boa sorte
Mário César Navarro
Link directo:
Helton,
Consta um processo de passaporte aos 6 anos,em 1919, Manuel José Lameirão, nascido em Soutelo-Vila Pouca Aguiar, em 1913.
Antes de qualquer coisa, confirme o nome dos pais. Veja se eram Candido Lameirão e Angelina da Conceição.
Escreva à Conservatória, peça o Registo de Nascimento
Conservatória do Registo Civil e Predial
Pç. Sousa Costa Vila P Aguiar
5450-000 Sabroso de Aguiar
Telefone: 259417175 Fax: 259416123
Vila Pouca de Aguiar – Vila Real – Portugal
crcpcom.vpouca-aguiar@dgrn.mj.pt
Link directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 16 nov 2024, 11:39