Ajuda para localizar certidão de nascimento de meu avô em Soutelo- Trás dos Montes

Este tópico está classificado nas salas: Direito

Ajuda para localizar certidão de nascimento de meu avô em Soutelo- Trás dos Montes

#384564 | heltonroncolatto | 18 set 2017 16:41

Boa tarde, necessito conseguir entrar em contato com um Tabelião para conseguir uma cópia reprografada da certidão de nascimento de meu avê Manoel José Lameirão. Nascido em Soutelo - Região de Trás-dos-montes. Muito obrigado. Helton

Resposta

Link directo:

Ajuda para localizar certidão de nascimento de meu avô em Soutelo- Trás dos Montes

#384568 | rfmc | 18 set 2017 18:02 | Em resposta a: #384564

-
A certidão tem que ser Reprografada?...
Rf.

Resposta

Link directo:

Ajuda para localizar certidão de nascimento de meu avô em Soutelo- Trás dos Montes

#385917 | MCNN | 27 out 2017 12:08 | Em resposta a: #384564

Bom dia Helton

Sabe o nome dos pais do seu avô ? Sabe o ano em que nasceu seu avô ?

Caso seu avô tenha nascido após 1911, experimente entrar em contacto com a Conservatória do Registo Civil de Vila Pouca de Aguiar e peça-lhes a certidão de nascimento do seu avô. Terá de lhes facultar o ano de nascimento e, preferencialmente, o nome dos pais de seu avô.

Se seu avô nasceu antes de 1911, então terá de procurar o seu batismo que deve estar no Arquivo Distrital de Vila Real. E para isso será fundamental saber o nome dos pais do seu avô.

Boa sorte

Mário César Navarro

Resposta

Link directo:

Ajuda para localizar certidão de nascimento de meu avô em Soutelo- Trás dos Montes

#385927 | mila1000 | 27 out 2017 16:17 | Em resposta a: #384564

Helton,


Consta um processo de passaporte aos 6 anos,em 1919, Manuel José Lameirão, nascido em Soutelo-Vila Pouca Aguiar, em 1913.


Antes de qualquer coisa, confirme o nome dos pais. Veja se eram Candido Lameirão e Angelina da Conceição.

Escreva à Conservatória, peça o Registo de Nascimento

Conservatória do Registo Civil e Predial
Pç. Sousa Costa Vila P Aguiar
5450-000 Sabroso de Aguiar
Telefone: 259417175 Fax: 259416123
Vila Pouca de Aguiar – Vila Real – Portugal
crcpcom.vpouca-aguiar@dgrn.mj.pt

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 25 abr 2024, 11:05

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen