Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Rebordelo - Amarante Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Regiões Rebordelo - Amarante #384738 | Canuta | 23 set 2017 16:34 Boa tarde, Procuro informações sobre a ascendência de Paula Miguel, natural de Rebordelo (Amarante). Sei que casou em Codeçoso (Celorico de Basto) em 11/01/1637, onde passou a viver. Sei ainda que era filha do casal Francisca Gonçalves e Miguel Pires. Desde já agradeço qualquer possível ajuda. Cumprimentos Canuta Resposta Link directo: Rebordelo - Amarante #390380 | Canuta | 24 mar 2018 22:51 | Em resposta a: #384738 Boa noite Renovo este meu pedido. Desde já agradeço qualquer ajuda. Cumprimentos Canuta Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 13 nov 2024, 19:51 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade