Browsing history

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Bibliografia | Brasil | Cargos | Direito

Browsing history

#384843 | cathybrei | 27 set 2017 06:21

Hi, up to now I can tell which pages on this site I have already visited as they come up a different colour if I have already clicked on them at some point. This is has been really helpful for navigating the site. Since yesterday this feature appears to have disappeared. The pages I have visited are all intact on my browsing history, but they are not showing that I have already visited them on the website as they are no longer highlighted. I have tried importing my browsing history from Firefox to Chrome but this has also made no difference. Can anyone help? Obrigada.

Resposta

Link directo:

Histórico de Navegação

#384857 | rfmc | 27 set 2017 14:48 | Em resposta a: #384843

-
Pela maneira como escreve, deduzo que o seu tópico foi aberto em "modo Br.-Inglês".
Se quiser colocar o seu caso em modo Port., sempre terá mais hipótese de receber
ajuda.
Rf.

Resposta

Link directo:

Browsing history

#384865 | saintclair | 27 set 2017 19:39 | Em resposta a: #384843

-
...Talvez haja alguma confusão da sua parte?...
Saintclair
----------------------
Browsing history;
"Oi, até agora, posso dizer quais as páginas neste Site que já visitei, pois elas apresentam uma cor diferente se eu já cliquei em algum momento. Isso foi realmente útil para navegar no Site. Desde ontem, esse recurso parece ter desaparecido. As páginas que visitei estão intactas no meu histórico de navegação, mas não estão mostrando que já as visitei, porque não são mais destacadas. Tentei importar meu histórico de navegação do Firefox para o Chrome, mas isso também não fez diferença. Alguém pode ajudar? Obrigada."
https://geneall.net/pt/forum/172211/browsing-history/#a384857
-

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 25 abr 2024, 17:42

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen