Família Alves Vianna da Vila de Prado concelho de Vila Verde

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Pessoas

Família Alves Vianna da Vila de Prado concelho de Vila Verde

#387216 | RexLeonEtCastile | 06 dez 2017 00:11

Boa noite,
Na minha árvora geneológica tenho a seguinte pessoa, Domingas Alves Vianna nascida na Vila de Prado, concelho de Vila Verde no dia 25 de Março de 1841, filha legítima de José António Alvares Vianna e de Ana Teresa da Rocha, neta paterna de João Baptista Alvares (Vianna) e de Antonia Alvares e neta materna de Domingos José da Rocha e de Angela Maria Ribeiro.
Quanto aos avós maternos, não tive qualquer problema em encontrar os seus registos de casamento e baptismos e continuar para os seus pais e por aí a fora.
No caso do pai dela tem sido mais problemático, porque apesar de no registo da tal Domingas dizer que os avós são todos naturais da Vila de Prado, tenho vindo a pensar que tal não será totalmente verosímel.
Se alguém tiver alguma informação sobre o tal José António Alves Vianna diga por favor em resposta neste fórum, e desde já muito obrigado.

PS: Já existe, uma postagem neste fórum sobre a família Alves Vianna mas essa postagem fala mais de pessoas que tomaram o seu rumo para o Brasil, não me parecendo que haja relação sendo que o apelido Vianna na minha opinião seria dado a algu´rm que fosse natural de Viana do Castelo.

Resposta

Link directo:

Família Alves Vianna da Vila de Prado concelho de Vila Verde

#387227 | RexLeonEtCastile | 06 dez 2017 20:37 | Em resposta a: #387216

Seria o José Antonio Alvares Vianna mesmo natural de Viana do Castelo?

Resposta

Link directo:

Família Alves Vianna da Vila de Prado concelho de Vila Verde

#387247 | RexLeonEtCastile | 07 dez 2017 21:22 | Em resposta a: #387216

Não há mesmo informações nehumas sobre o assunto?

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 22 set 2024, 14:30

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen