Activação da renovação da inscrição

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas

Activação da renovação da inscrição

#387462 | mpsequeira | 13 dez 2017 15:52

Paguei renovação e os dados não foram actualizados. Estou desde o dia 17-11-2017 a aguardar ... desde o dia 25-11 que não posso aceder aos meus dados. Gostava de saber quql o rosto que pode resolver a situação. Só sabem enviar e-mails a informar do cancelamento e a pedir a renovação... Mandei dezenas de e-mails, ninguém responde.Obrigada.

Resposta

Link directo:

Activação da renovação da inscrição

#387463 | saintclair | 13 dez 2017 15:55 | Em resposta a: #387462

https://geneall.net/pt/forum/172501/a-nacionalidade-do-colombo-nao-passa-dum-subterfugio/#a387444

Resposta

Link directo:

Activação da renovação da inscrição

#387465 | silvestre | 13 dez 2017 16:11 | Em resposta a: #387462

Boa tarde,
Já enviou comprovativo de pagamento? Aquando do pagamento costumam enviar um código para identificação.

Resposta

Link directo:

Activação da renovação da inscrição

#387468 | saintclair | 13 dez 2017 17:40 | Em resposta a: #387462

Caro Confrade;
Não adianta estar a enviar mails;
Todas as 3ª feiras parte tarde,eles
atendiam pelo tef. 213 972 424 as
várias reclamações.
Há já duas semanas que não atendem,
desconheço o motivo.
Sc.

Resposta

Link directo:

Activação da renovação da inscrição

#387472 | mpsequeira | 13 dez 2017 20:35 | Em resposta a: #387462

Obrigada. Já liguei e aparece o atendedor a dizer que estão de férias e que regressam em Setembro. Enfim...

Resposta

Link directo:

Activação da renovação da inscrição

#387480 | saintclair | 14 dez 2017 13:03 | Em resposta a: #387472

Caro Confrade;
Acabo de receber uma mensagem de pessoa amiga,
que diz não conseguir ligar para a GENEAL.
"telefonei hoje para um outro número de telefone antigo do Geneal e apareceu exactamente a mesma mensagem descabida a dizer que estão de férias em Agosto e regressam a 5 de Setembro."
Sc.

Resposta

Link directo:

Activação da renovação da inscrição

#387603 | mpsequeira | 18 dez 2017 08:59 | Em resposta a: #387480

Será que os coordenadores, não passam por aqui....? Digam-me o que fazer. Não está correcto que no dia em que termina a inscrição, privam-nos de ter acesso. e depois viram as costas, Francamente. eu paguei antes do dia 25, Efectuei pagamento a 17 de Novembro, como a transferência foi de BPI para BPI, o pagamento foi registado no mesmo dia. Já fui ao banco. julgo que a organização está um pouco desorganizada. Fez ontem 1 mês que o pagamento foi efectuado.

Resposta

Link directo:

Activação da renovação da inscrição

#387635 | rfmc | 19 dez 2017 11:17 | Em resposta a: #387603

https://www.racius.com/login/

Resposta

Link directo:

Activação da renovação da inscrição

#387637 | rfmc | 19 dez 2017 11:57 | Em resposta a: #387635

http://realbeiralitoral.blogspot.pt/2011/06/um-projecto-geneall-precisar-do-apoio.html
https://www.racius.com/real-associacao-da-beira-litoral/

Resposta

Link directo:

Activação da renovação da inscrição

#387683 | PAIVAMANSO | 21 dez 2017 10:19 | Em resposta a: #387480

Cara / Caro Saintclair e restantes confrades

Coloquei hoje um novo tópico, com boas notícias.

Titulo desse tópico :

Geneall 3 milhões de registos e um presente de Natal em 2017

Recomendo vivamente essa leitura.

Abraço de Amizade

Jorge Santos

Resposta

Link directo:

Activação da renovação da inscrição

#387694 | mpsequeira | 21 dez 2017 15:49 | Em resposta a: #387683

Aguardo com ansiedade, pois eu sou dos assinantes assíduos. Penso que estou inscrita desde 2005. Não merecia este tipo de tratamento.

Resposta

Link directo:

Activação da renovação da inscrição

#388315 | mpsequeira | 12 jan 2018 06:26 | Em resposta a: #387462

É com muito agrado que informo a resolução do meu problema, relativo à renovação da minha inscrição. Agradeço a amabilidade e simpatia de todos os que para tal contribuiram. Obrigada.

Resposta

Link directo:

Activação da renovação da inscrição

#413475 | joaocampos | 28 mar 2019 17:27 | Em resposta a: #387637

Ex.mo Senhor
Por favor a data de renovação.
Obrigado
joão campos

Resposta

Link directo:

Activação da renovação da inscrição

#413476 | joaocampos | 28 mar 2019 17:47 | Em resposta a: #387462

ex.mo senhor
agradecia que me enviasse a data de renovação e nºde conta para onde enviar o dinheiro.
cumprimentos
João de Campos

Resposta

Link directo:

Activação da renovação da inscrição

#416189 | NunoFialhodOliveira | 10 jul 2019 16:07 | Em resposta a: #387462

Caros Confrades,
Deixo algumas informações que podem ser úteis.

Inscrevi-me recentemente (pela primeira vez) no GeneAll e, passada mais de uma semana, continuava sem ver na caixa de e-mail qualquer resposta para activar a inscrição. Nas definições do e-mail (outlook) no telemóvel, versão actual para android, não surgem nas opções sugeridas pelo GeneAll para impedir o bloqueio de endereços a selecionar, nem está visível a caixa de spam.Telefonei numa terça-feira, logo após as 14 h, para o número indicado e fui prontamente atendido pelo Sr. Rui Gil, que confirmou não haver registo activado e sugeriu repetir o processo, o que fiz.
Passados mais alguns dias continuava sem ver na caixa de entrada qualquer e-mail.
Acedi então via web-site do service provider (Windows live), onde está visível a caixa de spam... e lá estavam ambos os e-mails de confirmação da inscrição, com a password.
Seguindo as instruções, acedi de imediato ao GeneAll Plus; o acesso manteve-se activo por 3 dias, como anunciado.
Passados poucos dias, procedi ao pagamento, com cartão de crédito, a partir do My GeneAll. Assim que dei a instrução de pagamento, foi aberta automaticamente uma janela no GeneAll pedindo reintrodução do Login. Feito isto, foi logo confirmada a renovação da validade do acesso, tal como selecionado e pago, e consegui de imediato aceder ao GeneAll Plus.

Em conclusão, dados os problemas descritos no Fórum, permito-me sugerir:

1) Aquando da inscrição e na expectativa de receber o e-mail de confirmação do GeneAll com o código de acesso, aceder ao e-mail via web-site (que apresenta opções bastante mais completas que as pop-ups usadas habitualmente nos telemóveis e similares) e consultar sempre a caixa de spam / lixo. O facto de o GeneAll responder com um endereço iniciado por "info" torna estes e-mails de confirmação predestinados a serem bloqueados pelos filtros de mensagens.

2) Uma vez conseguida a palavra-passe, aceder ao MyGeneall, com login feito, e selecionar o prazo (e montante) para a renovação, pagando com cartão de crédito.

Pela minha experiência pessoal que descrevo (toda das últimas 3 semanas), a solução funciona muito bem no presente, com resposta imediata / automática, desde que seguidos estes passos. Suponho que o resultado é idêntico para o primeiro acesso (após os 3 dias de utilização livre inicial) e para renovações subsequentes.

NFO

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 26 abr 2024, 16:11

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen