Freguesia de São Tiago do lugar de Camarate Bispado de Lisboa
Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Pessoas | Regiões
Caros Confrades,
Tenho uma duvida num registo de casamento da freguesia de São Jorge de Arroios, em que faz referencia a freguesia de São Tiago do lugar de Camarate. Qual a freguesia a que se referem e caso seja Camarate onde posso encontrar os registos paroquiais anteriores a 1801?
Cumprimentos,
Carlos Machado
PT-ADLSB-PRQ-PLSB44-002-C1_m1015
Link directo:
Según el Inventario Colectivo dos Registos Paroquiais, no hay libros anteriores a 1801
Advisor
Link directo:
http://www.jf-stiagovelhos.pt/a-freguesia/resenha-historica/
RespostaLink directo:
Boa tarde,
Só agora dei conta da sua resposta. Refiro-me ao casamento de José Joaquim com Josefa Joaquina, ela batizada na freguesia de São Tiago do lugar de Camarate e filha de José Botelho e de Luisa Joaquina.
Com os melhores cumprimentos,
Carlos Machado
Link directo:
Olá,
Teve alguma sorte com os registos paroquiais da freguesia de S. Tiago de Camarate anteriores a 1801?
Estou à procura de registos dessa freguesia e não encontro nada. Certamente existiram pois tenho: Roberto António «Baptizado na freguesia de S. Tiago de Camarate como consta do livro sexto(?) dos baptizados, e não diz a certidão (...) o dia do seu nascimento» - in Casamento de Roberto António e Bernardina Rosa; Campo Grande, Lisboa 2 Fevereiro 1815.
Procuro seguir este ramo por Camarate, mas não encontro forma.
Alguma ideia?
Um bem haja!
Link directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 08 nov 2024, 01:14