Família Lopes da Fonseca
Este tópico está classificado nas salas: Famílias
Família Lopes da Fonseca
JOAQUIM FONSECA CASADO COM FRANCISCA LOPES DA SILVA
ANTÓNIO FONSECA
ALCINO FONSECA
AMBOS IRMÃOS
Link directo:
PROCURO A FAMÍLIA DE
Favor informar onde nasceram, em que data, de quem são filhos, com quem e quando casaram e também que filhos tiveram.
RespostaLink directo:
PROCURO A FAMÍLIA DE
Filhos de
Joaquim Fonseca nascidos em Porto
e
Francisca Lopes da Silva desconhecemos o local de nascimento
Jose Lopes da Fonseca
Maria raimunda Lopes
Miguel Lopes
Rosa Lopes
Link directo:
PROCURO A FAMÍLIA DE
Filhos de
Joaquim Fonseca nascidos em Porto
e
Francisca Lopes da Silva desconhecemos o local de nascimento
Jose Lopes da Fonseca
Maria raimunda Lopes
Miguel Lopes
Rosa Lopes
Link directo:
PROCURO A FAMÍLIA DE
Prezada Daniele,
Sem ter a menor ideia de datas, fica difícil ajudá-la. Precisamos saber pelo menos a década de nascimento ou de casamento dessas pessoas, senão a pesquisa documental se torna impossível.
Cordiais cumprimentos,
FilipeFlard
Link directo:
PROCURO A FAMÍLIA DE
O que sabemos ate o momento é que ele chegou em São Sebastião da boa vista no Pará Brasil em 1910.
Comecei a pesquisar hoje estou entrando em contato com parentes para obter mais informações .
Grata por me responder
Link directo:
PROCURO A FAMÍLIA DE
Prezada Daniele,
António Fonseca e Alcino Fonseca, filho de Joaquim Fonseca e de Francisca Lopes da Silva, nascidos em Porto (freguesia a confirmar), chegaram a São Sebastião da Boa Vista, Pará, Brasil, em 1910.
Sabe informar se os dois irmãos chegaram acompanhados dos pais ou vieram sozinhos? É importante ter uma ideia das idades deles.
Se eles casaram no Brasil, deve haver nas certidões de casamento quantos anos tinham quando se casaram. ]
Se não tiver as certidões de casamento, mas souber em que cidade casaram e aproximadamente quando, podemos tentar localizá-las pelo FamilySearch.
Fazendo as contas a partir daí conseguiríamos identificar um período aproximado de nascimento, o que facilitaria bastante as buscas em Portugal.
Atenciosamente,
FilipeFlard
Link directo:
Família Lopes da Fonseca
Meu tio obteve a cidadania portuguesa a data de nascimento dele é 13/10/1926 morreu dia 31/03/1985
Jose Lopes da Fonseca filho Joaquim fonseca
Fiz uma busca nesse site que vc me mandou e achei três irmãos com os mesmo pais o que vc acha poderiam ser os irmaos de meu bisavo
PAIS : JOSE DA FONSECA E MARIA JOSEFA
JOAQUIM FONSECA
ANTÓNIO FONSECA
JOSE FONSECA
ALCINO FONSECA ESSE AQUI NAO ACHEI
Link directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 23 nov 2024, 05:34