familias da Vide

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Pessoas | Regiões

familias da Vide

#390182 | pereira marques | 16 mar 2018 15:13

Caro José Fernandes Rodríguez vi que no fórum mencionava uma família há qual pertenço mas que não disponho de muitos dados, refiro-me a esta postagem que menciona a Lionarda de Brito efetivamente é minha 7º avó mas não só consegui chegar ao registo de óbito dela e do 2º marido Simão Lopes .
Referia que

Tenho registos de nascimento dos filhos mas desconheço o nome dos pais da Lionarda e do Simão daí que não consigo avançar. Peço desculpa pelo incómodo e se por qualquer procedimento menos usual mas é a primeira vez que uso o fórum. Parece que O Confrade Gabriel Santos tem mais informações sobre este ramo da família na sua Base de Dados pelo que pedia ajuda

Desde já agradeço
Cumprimentos
Pereira Marques

:
m cima a esquerda:

17.08.1734
José Fernandes, filho legitimo de Domingos Jorge, já defunto, morador que foi no casal do deRiado (Penso que seja o lugar do Rodeado) e natural do mesmo lugar e de sua mulher Maria Fernandes e natural do Culcorinho [Colcurinho, lugar desabitado desde os anos 50 do século XX], Freguesia de Aldeia das Dez cc Maria de Brito filha de Lionarda (Leonarda) de Brito do lugar de Baloquinhas e de Simao Lopes já defunto e natural da Barriosa tudo desta freguesia…

[A referida Leonarda de Brito deve ser filha de Daniel de Brito e de Águeda João Marques, que foi baptizada em 29.10.1674, na Vila de Vide. Prima direita da minhã 9ª avó, Águeda Marques, filha de João Marques e de Ana de Brito. O Confrade Gabriel Santos tem mais informações sobre este ramo da família na sua Base de Dados]

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 16 abr 2024, 20:20

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen