Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Famílas do lugar de Friúme - Salvador de Ribeira de Pena Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Pessoas | Regiões Famílas do lugar de Friúme - Salvador de Ribeira de Pena #390781 | Canuta | 07 abr 2018 20:58 Boa noite, Procuro informações sobre as famílias deste lugar, em finais do século XVIII. Interessam-me particularmente as dos seguintes casais: - Alexandre da Cruz e Francisca Marques - Francisco Alves e Antónia Martins (Ferreira e/ou Barbosa). Qualquer ajuda, será excelente. Grata pela vossa atenção. Cumprimentos Canuta Resposta Link directo: Famílas do lugar de Friúme - Salvador de Ribeira de Pena #392025 | Canuta | 11 mai 2018 21:21 | Em resposta a: #390781 Boa noite Renovo o meu pedido. Obrigada! Canuta Resposta Link directo: Famílas do lugar de Friúme - Salvador de Ribeira de Pena #409050 | Canuta | 28 out 2018 12:03 | Em resposta a: #390781 Bom dia Renovo o meu pedido... Obrigada Canuta Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 13 nov 2024, 18:09 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade