Família Gadelho

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Pessoas

Família Gadelho

#391929 | diogonovaistavares | 09 mai 2018 23:13

Boa tarde, o apelido Gadelho é pouco vulgar, pelo que gostaria de saber se alguém teria alguma informação que me podesse ajudar a descobrir mais à cerca deste apelido e da família.
O máximo que consegui recuar foi até António da Silva Gadelho, nascido na Freguesia de Rio Tinto, em Gondomar, a 17 de agosto de 1851 e faleceu a 8 de outubro de 1924, contudo perdi o rasto dos seus ancestrais.
Obrigado, desde já, por qualquer ajuda.

Resposta

Link directo:

Família Gadelho

#426054 | Maria Lourdes Maia | 29 jul 2020 22:05 | Em resposta a: #391929

António da Silva Gadelho era meu bisavô. Era casado com Maria de Oliveira e filho de Manuel da Silva e de Maria Ferreira Marques. Está sepultado no cemitério de Rio Tinto, onde se encontram também muitos dos seus descendentes.Teve, pelo menos, ao que sei, 9 filhos dos quais conheci alguns. A esposa faleceu a 11 de fevereiro de 1931, mas ignoro a data de nascimento. Era filha de Joaquim Luís da Silva e de Felicidade de Oliveira. É tudo quanto sei. Espero que estes dados que consegui através de documentos de família quer pesquisando nos arquivos do TOMBO que disponibilizam registos paroquiais.

Resposta

Link directo:

Família Gadelho

#426055 | Maria Lourdes Maia | 29 jul 2020 22:08 | Em resposta a: #391929

Concluindo a frase final da resposta que enviei:"Espero.....acrescentem algo ao que pretende saber.

Resposta

Link directo:

Família Gadelho

#426181 | jdiogont | 04 ago 2020 11:26 | Em resposta a: #426055

Cara Maria Lourdes Maia,

Agradeço a informação disponibilizada. Entretanto, reuni mais informação acerca dos ascendentes de António da Silva Gadelho, caso a deseje, por favor contacte-me, terei todo o gosto em partilhá-la consigo.

Cordiais cumprimentos,

Diogo Gadelho Novais Tavares

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 06 jul 2024, 02:08

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen