Procurando alguns documentos de meus bisavos

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Pessoas | Regiões

Procurando alguns documentos de meus bisavos

#392081 | Sonia Blanco | 14 mai 2018 04:47

Procuro por Antônio Pedro Gomes e esposa Maria José gomes

Resposta

Link directo:

Procurando alguns documentos de meus bisavos

#392090 | FilipeFlard | 14 mai 2018 12:42 | Em resposta a: #392081

Orientações gerais para pesquisa:

Se deseja informações sobre seu tetravô, peço informar local e data de nascimento, casamento e óbito de seu trisavô, bem como o nome dele, com quem ele se casou e os nomes, locais e datas de nascimento de seus filhos.

Se deseja informações sobre seu trisavô, peço informar local e data de nascimento, casamento e óbito de seu bisavô, bem como o nome dele e com quem ele se casou e os nomes, locais e datas de nascimento de seus filhos.

Se deseja informações sobre seu bisavô, peço informar local e data de nascimento, casamento e óbito de seu avô, bem como o nome dele e com quem ele se casou e os nomes, locais e datas de nascimento de seus filhos.

Se deseja informações sobre seu avô, peço informar local e data de nascimento, casamento e óbito de seu pai, bem como o nome dele e com quem ele se casou e os nomes, locais e datas de nascimento de seus filhos.

Se não souber alguma das informações solicitadas, responder tudo o que sabe e especificar o que não sabe.

Se não souber nada sobre o tetravô, responda sobre o trisavô.
Se não souber nada sobre o trisavô, responda sobre o bisavô.
Se não souber nada sobre o bisavô, responda sobre o avô.
Se não souber nada sobre o avô, responda sobre o pai.

Cordiais cumprimentos,

FilipeFlard

Resposta

Link directo:

Procurando alguns documentos de meus bisavos

#392135 | Sonia Blanco | 15 mai 2018 00:39 | Em resposta a: #392090

Então, meu bisavô era português e não sei de onde, veio pro Brasil entre 1900 a 1920 segundo informações de meu pai, ele trouxe uma filha q é minha avó chamada Maria Nazareth e não tenho certeza mas acho q sobrenome GOMES, pq o pai dela meu bisavô chamava-se ANTÔNIO PEDRO GOMES E SUA ESPOSA MARIA JOSÉ GOMES, minha avó depois de adulta casou-se com meu avô q chamava-se VICTORINO NUNES DE CARVALHO e minha avó passou a chamar-se MARIA NAZARET DE CARVALHO, alguém me ajude a encontrar o fio da meada???

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 04 mai 2024, 17:41

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen