familia Cerqueira

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

familia Cerqueira

#1829 | cerjo | 20 jan 2001 11:44

procuro informacao sobre a familia Cerqueira
nome do meu pai Cerqueira Paulo
nome do meu avo Cerqueira Domingos natural de vila verde casado com Conceicoa do Rosario Salgueiro

Resposta

Link directo:

RE: familia Cerqueira

#12855 | anabela | 13 nov 2001 22:56 | Em resposta a: #1829

Caro cerjo

Sou também Cerqueira. Do meu ramo familiar são ainda vivos alguns irmãos de meu avô, António Cerqueira (falecido)actualmente na casa dos 70 e 80 anos e respectivos descendentes, em Arcos de Valdevez, sendo essa a sua origem.
E é tudo o que sei, por enquanto. Se vier a saber mais alguma coisa, por favor envie-me uma mensagem para este fórum.

Resposta

Link directo:

RE: familia Cerqueira

#57521 | milly | 10 fev 2004 20:31 | Em resposta a: #1829

Também sou Cerqueira.
Meu avô : Fransisco Lobo Cerqueira natural de Aboim Da Nobrega (Vila Verde) tem 83 anos.Seu pai : João Fernandes Cerqueira que nasceu em 1894 em Gondomar(Vila Verde), falecido em 1972 em Aboim, seu pai: Manuel Fernandes Cerqueira casado com Maria José Fernandes.

Também gostaria de saber mais.
Marilina

Resposta

Link directo:

RE: familia Cerqueira

#96126 | minho | 17 jul 2005 15:29 | Em resposta a: #12855

sendo também cerqueira e de origem em Arcos de Valdevez gostaria saber mais sobre as suas raizes. Sei que a minha familia tem origem na freguesia do Vale.
Tenho também familia na França, Estados-Unidos, Canada e ainda em Soajo e Cabana-Maior (Arcos de Valdevez)

Obrigado por enviar mensagem para forum

Resposta

Link directo:

RE: familia Cerqueira

#232925 | ccerqueira | 29 jun 2009 15:14 | Em resposta a: #96126

sou também cerqueira, vivo em frança e também tenho familia nos estados unidos, canada, soajo e o meu pai é de cabana maior

Resposta

Link directo:

RE: familia Cerqueira

#252503 | ada cerqueira | 31 mar 2010 12:35 | Em resposta a: #96126

LEI UN MENSAJE TUYO DE 17/07/05
YO TAMBIEN SOY CERQUEIRA VIVO EN ARGENTINA Y MI PADRE ERA DE ARCOS DE VALDEVEZ ERA HIJO DE ANTONIO CERQUEIRA Y MARIA CONCEPCION CERQUEIRA SUS HERMANOS ERAN DOLORES ELVIRA Y MANUEL SI PODES FIJATE SI TENEMOS LAZOS SANGUINEOS.NO SE CUANTOS AÑOS TENES PERO YO SOY UNA SEÑORA DE 62 AÑOS .mipadre habia nacido en1909

Resposta

Link directo:

RE: familia Cerqueira

#267013 | Cerqueira , Ricardo | 18 dez 2010 01:42 | Em resposta a: #57521

Marilina procuro meu avó Manuel Fernandes Cerqueira e não sei nada sobre os Cerqueira poderia me ajudar to começando agora ...Minha avó se chamava Bernadete Maria da Conceiçao era alagoana, é tudo que sei dela, ela não falava dele para as filhas por que ele a abandonou ....

Graça Cristiane Cerqueira Silva

Resposta

Link directo:

RE: familia Cerqueira

#268049 | milly | 05 jan 2011 21:53 | Em resposta a: #267013

Ricardo,

infelizmente não conhece nenhum "Manuel Fernandes Cerqueira" que possa ser seu avô.
Mas sabe, mais ou menos, onde é seu avô? Sua avó ? E que edade têm?
Pode ser util para outras pessoas.

Marilina Cerqueira Marinho

Resposta

Link directo:

RE: familia Cerqueira

#322298 | fatitorres | 02 fev 2013 16:12 | Em resposta a: #96126

também sou da familia cerqueira meu marido josé cerqueira torres. minha sogra chama-se preciosa gomes cerqueira,natural de ázere-arcos de valdevez,tem87 anos ,eram tres irmãos além dela maria da conceição cerqueira gomes,e manuel cerqueira com82 anose vive na America .o pai chamava-se antonio cerqueira,nasceu em 1896 faleceu com 41 anos.a mãe lina gomes ribeiro nasceu a 5 de outubro de 1897 e faleceu com66anos. os avós paternos ele chamava-se antonio cerqueira a avó rosa gonçalves salgado . avos maternos alfredo ribeiro e maria da conceição gomes antonio cerqueira natural de grade ,tinha familia no vale ,irmão de rosa cerqueira com2 filhas e 3 filhos uma era maria cerqueira outra rosa maria ,irmão joaquim casou e ficou no barreiro,outro era antonio cerqueira.filhos de alfredo ribeiro:josé ribeiro, lina gomes ribeiro, maria gomes brandão ou conceição ribeiro.alfredo ribeiro, laurinda da conceição ,maria da conceição ribeiro ,casada com o tio louceiro,e antonio ribeiro joão ribeiro faleceu com 50 anos erao mais velho , alexandre brandão era irmão da mãe da tia laurinda .ou seja da tia da preciosa.irmãos de antonio cerqueira eram o gaspar-que era de grade tinha muitos filhos,atia rosa morava no vale tia mariarodrigues cerqueiraa avó de júlia que mora em torres vedras tia joaquina.,,florinda foi mãe da preciosa mora em frança e de maria mora na ajuda em lisboa e clarafatima cerqueira torres.

Resposta

Link directo:

RE: familia Cerqueira

#322300 | fatitorres | 02 fev 2013 16:18 | Em resposta a: #322298

pouco sei,mas se algo possa estar aomeu alcance ajudarei para o forum ou email fatimaferreira torres@gmail.com.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 02 mai 2024, 20:04

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen