Certidão de nascimento bisavô

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Certidão de nascimento bisavô

#403763 | Paulacanto | 07 jun 2018 02:22

Olá!!!! Minha mãe está tentando tirar a cidadania portuguesa mas não conseguimos localizar a certidão de nascimento em Portugal pois temos poucas informações sobre ele. Vou relatar as informações que conhecemos...
Meu bisavô chamava-se Joaquim Leocádio de Azevedo Bentes, seus pai chamavam-se Manuel de Souza Bentes e Felippa Azevedo de Azevedo Bentes. Sabemos que meu avô e seu irmão mais velho chamado Francisco de souza Bentes migraram para o Brasil ainda crianças na companhia de um Tio chamado Manuel olympio Trigoso de Almeida, nascido no dia 17/08/1825 e falecido no Brasil no dia 02/04/1911. Segundo relatos da família Joaquim Leocádio casou-se com uma sobrinha de Manuel olympio Trigoso chamada Anna Francisca de Almeida, filha de Antônio Vicente de Almeida e Anna Emilina de Almeida. Joaquim Leocádio faleceu e foi enterrado na sua fazenda no município de Oriximiná no estado do Pará. Seu corpo foi trasladado para o cemitério da cidade de Óbidos no Pará e não conseguimos localizar o seu atestado de óbito. Tio Trigoso não casou e não deixou descendentes e já estamos buscando a sua certidão de óbito.
Tentamos também ter acesso a certidão de casamento de Joaquim Leocadio e Anna Francisca mais infelizmente o livro paroquial até 1887 está deteriorado. Sei que as informações são escassas mas espero que me ajudem e me orientem em como proceder. Desde já agradeço...

Resposta

Link directo:

BORPABOR

#403775 | nuxiduka | 07 jun 2018 12:34 | Em resposta a: #403763

holaaa wahawe

Resposta

Link directo:

Sad life

#403776 | nuxiduka | 07 jun 2018 12:36 | Em resposta a: #403763

PE1003 C O M

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 05 jun 2024, 02:24

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen