Família Neves em Nova Venécia - Estado do Espírito Santo /Brasil

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Brasil | Famílias

Família Neves em Nova Venécia - Estado do Espírito Santo /Brasil

#405397 | Whitas Neves | 15 jul 2018 01:21

Busco mais informações. Infelizmente, seja destino ou castigo da parte de Deus, fui cruelmente separado dos meus familiares. Não conheço ninguém da família materna, nem paterna. A minha mãe (na versão dela) fugiu da casa dos tios (Colatina-ES/*Nova Venécia) ao 15 anos, conheceu meu pai (João Domingos dos Santos) em Serra-ES, quando morava em casa de pessoas amigas que lhe acolhera. Meu, pai falecera em meados de 1982 (Hospital das Clínicas - Vitória - ES). Minha mãe foi abandonada (na versão dela) pelos meus avós paternos. Ficou só comigo e minha irmã (Andréia Neves). Nosso pai não nos registrou, pois, era casado e podia ser preso na época (Versão da minha mãe), por isso temos apenas o sobrenome materno. Recentemente, conheci a irmã de minha mãe por intermédio de um investigador da polícia civil, que se sensibilizou por ela, que não via a minha mãe a 60 anos. As duas se viram (promovi o encontro), e não sei mais o paradeiro de ambas. Acontece que fui adotado aos 3 anos por outra família (Maria Rosa de Assis e José do Carmo D'Ávila) e jamais consegui ter um bom relacionamento com a minha mãe biológica. E, pela internet tenho tido muita dificuldade nesta tarefa de descobrir por mim mesmo. Pelo exame de DNA, já sei que não é suficiente. Então, gostaria muito de sua ajuda, se puder. Obrigado: https://www.gazetaonline.com.br/eu_aqui/desaparecidos/2015/11/delegacia-de-desaparecidos-promove-encontro-de-irmas-afastadas-ha-50-anos-1013913891.html

Resposta

Link directo:

Família Neves em Nova Venécia - Estado do Espírito Santo /Brasil

#405398 | saintclair | 15 jul 2018 10:10 | Em resposta a: #405397

-
Whitas;
A sua mensagem diz uma coisa, e o link diz outra; "Parece que não bate a bota com a perdigota".
"Recentemente, conheci a irmã de minha mãe por intermédio de um investigador da polícia civil, que se sensibilizou por ela, que não via a minha mãe à 60 anos. As duas se viram (promovi o encontro), e não sei mais o paradeiro de ambas."...
Pode p.f. esclarecer o assunto.
Obrigado
Sc.
https://www.gazetaonline.com.br/eu_aqui/desaparecidos/2015/11/delegacia-de-desaparecidos-promove-encontro-de-irmas-afastadas-ha-50-anos-1013913891.html
-

Resposta

Link directo:

Família Neves em Nova Venécia - Estado do Espírito Santo /Brasil

#405404 | Whitas Neves | 15 jul 2018 14:35 | Em resposta a: #405398

Desculpe, é que eu começo dizendo que busco mais informações. A reportagem reforça o que eu disse, e busco mais informações por ter perdido contato com ambas (a minha tia materna e mãe).

Resposta

Link directo:

Família Neves em Nova Venécia - Estado do Espírito Santo /Brasil

#405406 | Whitas Neves | 15 jul 2018 14:40 | Em resposta a: #405398

A reportagem mentiu: eu não disse aquelas palavras.

Resposta

Link directo:

Família Neves em Nova Venécia - Estado do Espírito Santo /Brasil

#405409 | saintclair | 15 jul 2018 17:03 | Em resposta a: #405406

-
Caro Whitas;
... " A mensagem mentiu, e vc. colaborou nessa mentira"....
Realmente os tempos que se vivem, não são famosos, o
homem é capaz de tudo,.... do melhor e do pior...
...Há pessoas que pondo a sua vida a descoberto, julgam
que vão ter compaixão do Mundo.... puro engano, quanto
mais der a sua vida a saber, mais desilusões sofrerá.....e
mais fragelizado ficará.
Vá à luta, esqueça o passado, faça alguma coisa por si, já
tem a prova provada que os seus ascendentes só lhe deram
arrelias, então, ainda pensa receber alguma ajuda?...
Boa sorte
Sc.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 20 set 2024, 10:36

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen