Abreus de Gondiães (Regalados) e Caldelas (Amares)

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

Abreus de Gondiães (Regalados) e Caldelas (Amares)

#406212 | Conde | 09 ago 2018 10:20

Francisco de Abreu nasceu em Caldelas, Amares, Braga, filho natural de Manuel de Abreu de Gondiães, Concelho de Regalados e de Domingas de Antas (Dantas) daí tb,casou primeira 1.2.1682 em Santiago de Caldelas com Ana Gonçalves fª natural de José Vilela de S. Vicente e de Mª Gls de Caldelas. Casou 2ª 5.6.1710 em S. Vicente com Páscoa Antunes, cg até ao presente. Alguém conhece e pode dar uma ajuda? Muito agradeço. Cumprimentos.

Resposta

Link directo:

Abreus de Gondiães (Regalados) e Caldelas (Amares)

#406221 | AntonioGonçalves | 09 ago 2018 15:59 | Em resposta a: #406212

Boa tarde !

Dessa familia tenho agrupada esta informação:

- Pedro, b. 29.11.1682, filho de Francisco de Abreu e Ana Gonçalves, P. Pedro, solteiro, paços e Maria, solteira, filha de Serafina Fernandes, viuva, sima vila, Padre António Barbosa de Abreu
[Francisco de Abreu, filho natural de Manoel de Abreu e Domingas de Arantes, Gondiais, couto de Regalados (casou, em 1.2.1682, com Ana Gonçalves, filha natural de João Vilela, S. Vicente, Regalados e Maria Gonçalves, vila, Caldelas)]
[João Vilela, filho de Domingos Gonçalves, germel e ‘Juliana Gonçalves’ (casou em 20.2.1655, com Maria Martins, filha de Giraldo Martins e Marta Gonçalves, fontegoda, Padre Francisco Barbosa)]
[Maria Quinteira, solteira, vila - f. 23.4.1699 - igreja - h. genro Francisco de Abreu]
[Ana Gonçalves, mulher de Francisco de Abreu, vila - f. 17.4.1703]
[Francisco de Abreu, fontaiscos - f. 15.7.1736]
2) Domingos, b. 2.2.1689, filho de Francisco de Abreu e Ana Gonçalves, vila, P. Domingos Fernandes, pereira e Maria Pereira, viuva, pereira, Padre António Barbosa de Abreu, reitor
3) António, b. 11.1.1693, vila, P. António Gonçalves, ranhados e Sabina Francisca, sernado, Portela, Padre António Pereira
[Francisco de Abreu, vila, Caldelas, viuvo de Ana Quinteiro, Caldelas (casou em S. Vicente, a 5.6.1710, com Paschoa Antunes, filha de Amaro Antunes, falecido e Domingas de Oliveira, fontaiscos)]
[Sabina Paschoa, viuva de Francisco de Abreu - f. 20.6.1742]


Melhores cumprimentos

Nota: Em S. Vicente, há a registar ainda 3 filhos do Francisco de Abreu

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 03 mai 2024, 07:43

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen