Cidadania portuguesa - Não consigo encontrar a Certidão de Nascimento de meu Bisavô

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Pessoas

Cidadania portuguesa - Não consigo encontrar a Certidão de Nascimento de meu Bisavô

#406354 | gabrielbertolazzi | 13 ago 2018 23:18

Pessoal boa noite, poderiam me ajudar?

Necessito buscar informações sobre meu Bisavô. Na realidade local de nascimento e casamento em Portugal

Nome: Antonio Augusto dos Anjos
Pai: Tobias dos Anjos
Mae: Maria dos Prazeres
Esposa: Maria D'assunção Moreira
Nascimento: 26/10/1900 - Aproximadamente foi 1900 ou 1899
Passaporte: 336

Tenho a informação de que ele veio de Trás os Montes...

Agradeço antecipadamente.

Resposta

Link directo:

Cidadania portuguesa - Não consigo encontrar a Certidão de Nascimento de meu Bisavô

#406368 | mila1000 | 14 ago 2018 12:28 | Em resposta a: #406354

Esse passaporte 336 foi efetuado na década de 50 para uma viagem a Portugal. Emitido no Consulado de Portugal em SP. Já foi até o consulado verificar os dados de Antonio?
Não recordo a data da emissão, acho que o ano foi 1957. Isso consta no verso do cartão de imigração.

Será que algum familiar não está com esse documento?

Resposta

Link directo:

Cidadania portuguesa - Não consigo encontrar a Certidão de Nascimento de meu Bisavô

#406372 | gabrielbertolazzi | 14 ago 2018 12:42 | Em resposta a: #406368

Olá Bom dia!

Muito Obrigado pela ajuda. Ainda não fui ao consulado, vou entrar em contato com eles para verificar se passam informações a respeito.

Está bem difícil conseguir os documentos com a Familia, parece que ninguem sabe de nada estou em contato com um despachante também para verificar se consigo algo.

Obrigado pela ajuda!!!

Resposta

Link directo:

Cidadania portuguesa - Não consigo encontrar a Certidão de Nascimento de meu Bisavô

#406376 | mila1000 | 14 ago 2018 13:56 | Em resposta a: #406354

Despachante para que?? Não gaste dinheiro à toa. Cobram muito, nem sempre descobrem.

Procure saber do casamento de Antonio. Se souber algo, informe a data e o municipio. Veja se casou no religioso.
Se a esposa for portuguesa, vai precisar do batismo dela também. Qual o nome dos pais de maria d Assunção?

Já lhe digo que por e-mail, consulado nem sempre lhe dirá algo... Atendem por agendamento.

Quanto ao óbito de Antonio,e, da esposa, o que sabe?

Resposta

Link directo:

Cidadania portuguesa - Não consigo encontrar a Certidão de Nascimento de meu Bisavô

#406379 | gabrielbertolazzi | 14 ago 2018 15:14 | Em resposta a: #406376

Olá Bom dia!

Obtive as informações do local do nascimento e também quando ele desembarcou aqui no brasil na realidade consegui todo registro dele no Brasil, como devo proceder? Realmente precisarei de tudo da minha bisavó também? ou apenas o registro do casamento ajuda?

Nome: Antonio Augusto dos Anjos
Pai: Tobias dos Anjos
Mãe: Maria dos Prazeres
Nascimento: 26/10/1900
Freguesia: Cardanha
Conselho: Moncorvo
Distrito: Bragança
Esposa: Maria D’Assunção Moreira

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 26 abr 2024, 04:26

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen