Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Estou à procura da certidão de nascimento do meu Bisavô Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Brasil | Famílias | Pessoas Estou à procura da certidão de nascimento do meu Bisavô #406753 | rcott2309 | 23 ago 2018 20:06 Olá boa tarde à todos. Eu estou à procura do documento de nascimento do meu bisavô Manoel Alves. Segue abaixo os dados que possuo: Dados da Màe Nome Completo: Maria Joaquina da Rocha Data de Nascimento: 03/04/1898 Dados do Pai Nome Completo: Antonio Alves Data de Nascimento: S/N Resposta Link directo: Estou à procura da certidão de nascimento do meu Bisavô #406754 | Jorge Resende | 23 ago 2018 21:04 | Em resposta a: #406753 Em que parte deste Mundo imenso acha que o seu parente pode ter nascido???????????? Resposta Link directo: Estou à procura da certidão de nascimento do meu Bisavô #406755 | rcott2309 | 23 ago 2018 21:05 | Em resposta a: #406754 Desculpe, esqueci de mencionar. Ele nasceu em portugal, mas isso é tudo que sei. Resposta Link directo: Estou à procura da certidão de nascimento do meu Bisavô #406780 | mila1000 | 24 ago 2018 16:27 | Em resposta a: #406753 Com certeza deve saber do seu avô, ok? Data completa do nascimento , a cidade em que nasceu. No registo de nascimento poderá conter até a data do nascimento dos seus bisavós... Uma boa conversa com familiares, poderá render-lhe frutos. Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 10 nov 2024, 04:00 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade