Família Pereira da Silva

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Bibliografia | Brasil | Famílias | Formação

Família Pereira da Silva

#406788 | pereiradasilva | 25 ago 2018 05:49

Estou tentando descobrir a cidade em Portugal de nascimento de meu bisavô chamado Manoel Pereira da Silva, para conseguir o documento de nascimento. Ainda não consegui porque na certidão de óbito não consta os nomes dos pais, nem o nome da cidade de nascimento em Portugal. Acredito que o sobrenome "Pereira da Silva" de meu bisavô pertence ao ramo de Faustino Pereira da Silva, de Vila Nova de Gaia, Portugal (século 18), espalhado pelo Brasil (MG, SP e RJ). Em 2014 recebi uma mensagem de uma mulher da cidade de São João del Rei (Brasil/MG). Segundo ela, consta no inventário de Luís Pereira Cardoso (o bisavô paterno dela), a informação de que ele tinha um irmão chamado Manuel Pereira da Silva, falecido em 1918 na cidade de Alvinópolis (Brasil/MG). Meu bisavô paterno tem o mesmo nome e faleceu em 1918 na mesma cidade. Se alguém tiver alguma informação relacionada a família de meu bisavô em Portugal, por favor informe para mim. Realizei uma breve biografia de meu bisavô em meu site e então para acessar, por favor acesse o link abaixo:
http://www.pettinato.info/familia_pereira1.htm

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 26 abr 2024, 00:51

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen