Registro de Batismo, Casamento e Óbito do meu avô português

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Direito | Famílias | Genética | Pessoas

Registro de Batismo, Casamento e Óbito do meu avô português

#407601 | LUIZIR PINTO | 13 set 2018 02:39

Boa noite
Desde já agradeço a atenção, já consegui as informações batismo da minha avó, como ela veio para o Brasil em 1952, após a morte do meu avô tinha todos os dados, encontrei sua Ficha Consular com todos as informações no FamilySearch. No caso do meu avô, está mais difícil, pois eles vieram para o Brasil + ou - em 1910 a 1914, pois meu pai nasceu no Brasil em 1914 e depois eles voltaram + ou - em 1920 para Portugal.
Só tenho o seu nome "José Gomes da Silva" e da sua esposa Albertina da Silva Reis, bem como dos seus pais, "Domingos Gomes da Silva e Maria Domingos dos Santos", acho que moravam na Quinta dos Peixinhos, próximo a Lisboa e minha avó era de Grijó. Minha avó nasceu em 1890, ele deve ter nascido próximo, talvez 1889, 1888,...
Desde já, agradeço a colaboração, pode ser até dicas de como pesquisar no FamilySearch..
Um abraço

Resposta

Link directo:

Registro de Batismo, Casamento e Óbito do meu avô português

#408072 | Armenito | 25 set 2018 17:58 | Em resposta a: #407601

Tente descobrir o assento de obito de seu avo. A partir dai ja será mais facil..

Resposta

Link directo:

Registro de Batismo, Casamento e Óbito do meu avô português

#408079 | LUIZIR PINTO | 25 set 2018 21:52 | Em resposta a: #408072

Armenito
Obrigado pela dica, mas já encontrei o passaporte do meu avô e fiz o pedido ao Arquivo Distrital. Estou aguardando, depois disso, devo conseguir todo o restante.

Resposta

Link directo:

Registro de Batismo, Casamento e Óbito do meu avô português

#408159 | LUIZIR PINTO | 29 set 2018 11:04 | Em resposta a: #408079

Armenito
Já recebi a documentação do meu avô.
Obrigado

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 26 abr 2024, 09:07

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen