Erro com as "bolas" de descendência

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Heráldica | Património | Pessoas

Erro com as "bolas" de descendência

#408060 | MarcusCrassus | 25 set 2018 13:28

Peço que quem possa administradores, etc que vejam este erro que corrijam.
António José Fernandes (https://geneall.net/pt/nome/1307413/antonio-jose-fernandes/), é descendente do primeiro duque de bragança d. Afonso tal como apareçe no sangue de bragança enquantos que os seus descendentes posteriores não estão marcados com a mesma antecedência. Visto ser um problema técnico e não genealógico, pedia que resolvessem.

Resposta

Link directo:

Erro com as

#408061 | MarcusCrassus | 25 set 2018 13:29 | Em resposta a: #408060

Bem como as outras "bolas" de descendência do Geneall por exemplo a de D. Afonso Henriques também não aparecem.

Resposta

Link directo:

Erro com as

#408081 | MarcusCrassus | 25 set 2018 21:57 | Em resposta a: #408060

Renovo o pedido, gostava de pelo menos perceber a situação mas agradecia se alguem ajudasse a resolve-la.

Resposta

Link directo:

Erro com as

#408090 | MarcusCrassus | 26 set 2018 11:16 | Em resposta a: #408060

Renovo o pedido.

Resposta

Link directo:

Erro com as

#408098 | joão reis | 26 set 2018 14:49 | Em resposta a: #408090

Caro Marcus

Não querendo eu tomar a posição do site, mas apenas com o objectivo de que tenha a sua resposta, informo-o que a colocação das bolas de ascendência não são automáticas, costumam demorar sempre algum tempo, algumas vezes meses.
quando faz o entronque entre um progenitor com "bola" a uma linha que já existe sem "bola", até chegar ao final da linha demora algum tempo, começando geralmente com o aparecimento de duas ou tres bolas nas gerações mais próximas do ascendente com as 5 bolas, mas no fim todos terão as 5 bolas. terá de ser paciente.

Cumprimentos

João Reis Caldeira

Resposta

Link directo:

Erro com as

#408102 | MarcusCrassus | 26 set 2018 17:32 | Em resposta a: #408060

Obrigado, não fazia ideia porque sempre que havia submetido algo nunca foi num caso em que os pais já existissem na base de dados como neste caso.
Quanto ao meu verdadeiro nome, eu chamo-me Marco Castro mas como gosto de história romana achei piada a por o nome romano parecido e completamente real.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 18 abr 2024, 18:40

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen