Família Gonçalves de Martinho - Freguesia da Vila Chã (Santiago)

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Pessoas | Regiões

Família Gonçalves de Martinho - Freguesia da Vila Chã (Santiago)

#408243 | lumagojr | 02 out 2018 16:30

Olá a todos os interessados,

Estou entrando em contato para uma ajuda. Necessito da informação referente a linhagem dos “Gonçalves de Martinho”, oriunda na Freguesia da Vila Chã (Santiago), em Ponte da Barca, no distrito Viana do Castelo, região do Minho. Meu avô, José Gonçalves de Martinho, saiu desta região em 1927 e veio para o Brasil. Até onde eu sei, foi o único da linhagem a vir, não sei se veio mais alguém. O único registro de contato da família, foi em 1954 com a irmã dele Maria Joaquina Gonçalves de Martinho (conhecida na região como Maria Martinho), localizada em Barroso na mesma freguesia. Segundo registro, Maria teve sete filhos, sendo cinco do sexo masculino e dois femininos. Não sei os nomes, e gostaria de conhecer.

Os nomes dos meus bisavós são Manuel Gonçalves de Martinho e Anna Thereza Domingues, filhos na parte paterna de José Gonçalves de Martinho e Anna de Araujo, e materna de Manuel Joaquim Domingues e Thereza Maria Alves Rabello.

Já consultei os “assentos de baptismos” da Paróquia de Santiago de Vila Chã (Santiago), e estes foram os único registros que encontrei.

Aguardo um apoio dos participantes do fórum para me ajudar nesta questão.

Antecipadamente eu agradeço.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 20 set 2024, 11:00

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen