Listas de antiguidade dos oficiais do Exercito

Este tópico está classificado nas salas:

Listas de antiguidade dos oficiais do Exercito

#408764 | leticia46 | 19 out 2018 00:18

Boa Noite,
Gostaria muito se alguém me ajudasse a encontrar avô de minha avo que esta viva Guiomar Fonseca Rodrigues, ele veio de Lisboa, foi condecorado com uma carta patente por um Decreto de 16 de abril de 1906 ao Posto de Capitão da 4ª companhia do 160º batalhão de da Reserva da Guarda Nacional da Comarca de Jaboticabal,Joaquim Antonio da Fonseca Duarte, porem, na certidão da minha avo esta Joaquim Fonseca casado com Maria Eugenia de Carvalho, então na verdade não sei qual nome dele vou conseguir localizar em Lisboa.
Obrigada
Letícia

Resposta

Link directo:

Listas de antiguidade dos oficiais do Exercito

#408775 | Jorge Resende | 19 out 2018 18:04 | Em resposta a: #408764

Desculpe dizer-lhe, mas não se entende o que pretende neste fórum. Encontrar o avô da sua avó????
Encontrar?????? Não pode escrever melhor aquilo que pretende? Se quer ser ajudada tem que ajudar também!
Resende

Resposta

Link directo:

Listas de antiguidade dos oficiais do Exercito

#408778 | leticia46 | 19 out 2018 19:27 | Em resposta a: #408775

Desculpe, é minha primeira pergunta, vou tentar me expressar melhor, acabei de assinar o site. E que são dos dois lados paterno, que são portugueses, devo ter feito confusão, vou pensar corretamente e perguntar depois.
Obrigada

Resposta

Link directo:

Listas de antiguidade dos oficiais do Exercito

#409976 | leticia46 | 27 nov 2018 17:40 | Em resposta a: #408775

Sabe que é muito bom saber que sites assim pagos não nos oferecem nada, se fossem bom não teria pessoas sem educação, é muito bom para uma denuncia em Direito do Consumidor, Desculpe, vc trabalha no lugar errado, Quer Ajuda? Vai fazer uma aula de educação de atendimento ao publico.
Letícia

Resposta

Link directo:

Listas de antiguidade dos oficiais do Exercito

#409977 | leticia46 | 27 nov 2018 17:41 | Em resposta a: #408775

Sabe que é muito bom saber que sites assim pagos não nos oferecem nada, se fossem bom não teria pessoas sem educação, é muito bom para uma denuncia em Direito do Consumidor, Desculpe, vc trabalha no lugar errado, Quer Ajuda? Vai fazer uma aula de educação de atendimento ao publico.
Letícia

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 07 mai 2024, 18:48

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen