qual departamento ou serviço administrativo ?

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Eventos | Famílias | Informática | Património

qual departamento ou serviço administrativo ?

#409761 | brazzacongo | 19 nov 2018 19:34

Olá,

Um membro da minha família portuguesa trabalhou para Londres durante o período de 1947 a 1952 para o serviço civil português.

Qual seria o serviço ou administração portuguesa em Lisboa que enviou seus funcionários para Londres para trabalhar e representá-los naquele momento. Isso me permitiria contatá-los para obter os detalhes de contato desse membro da minha família portuguesa.

Acho que é um ministério, mas como não conheço as estruturas administrativas portuguesas, estou um pouco preso para continuar minha pesquisa.

Obrigado pela sua ajuda

Bonjour,

Un membre de ma famille portugaise a travaillé pour à Londres durant les période de de 1947 à 1952 pour le service civil portugais.

Quel serait le service ou l'administration portugaise à Lisbonne qui envoyait son personnel à Londres pour y travailler et les représenter à cette époque. Cela me permettrait de les contacter afin d'obtenir les coordonnées complémentaires de ce membre de ma famille portugaise.

Je crois qu'il s'agit d'un ministère, mais étant donné que je ne connais pas les structures administratives portugaises, je suis un peu bloquée pour poursuivre mes recherches.

Merci de votre aide.

Didon

Resposta

Link directo:

qual departamento ou serviço administrativo ?

#409770 | didbor | 20 nov 2018 11:53 | Em resposta a: #409761

Bonjour Didon,
Peut-être au consulat portugais de Londres ...
http://www.cgportugalemlondres.com/contatos-e-horaacuterios.html

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 19 abr 2024, 22:12

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen