Árvore Genealógica de Samuel Durick, filhos: Petrus (Pedro José Moreira), Jacobus (João José Moreira

Este tópico está classificado nas salas: Bibliografia | Brasil | Famílias | Genética | Pessoas

Árvore Genealógica de Samuel Durick, filhos: Petrus (Pedro José Moreira), Jacobus (João José Moreira

#410179 | Jose Luiz Pinto Duar | 02 dez 2018 23:15

A nossa família Durick é original de Lübeck, Schleswig-Holstein, Alemanha. Chegaram ao Brasil em 1792 e se instalaram no Vale do Jiquiriçá, Oeste da Bahia. Hoje a nossa família está espalhada por todo o Brasil com os sobrenomes Duarte ou Moreira. A família Durick e suas mudanças de nome no Brasil: Duarte, Moreira.

Resposta

Link directo:

Árvore Genealógica de Samuel Durick, filhos: Petrus (Pedro José Moreira), Jacobus (João José Moreira

#415957 | paulovictormfmc | 30 jun 2019 03:53 | Em resposta a: #410179

Olá José, meu nome é Paulo e também sou de Ipiaú. Manoel José Duarte é meu tataravô. Dando uma olhada em sua pesquisa eu não consegui associar as datas, pois Arthur José Duarte, filho de Manoel, nasceu em 1889. Portanto, Manoel teria mais de 100 anos quando Arthur José nasceu. Teria como você me informar como você obteve essas informações sobre Manoel José Duarte? A história que eu sempre ouvi foi que ele era português

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 25 abr 2024, 05:03

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen