Deolindo Espíndola - Nova Friburgo - Rio de Janeiro

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Brasil

Deolindo Espíndola - Nova Friburgo - Rio de Janeiro

#411095 | Kamour | 09 jan 2019 02:54

Meu nome é Kátia e moro em Foz do Iguaçu -Pr. Busco contato com netos e bisnetos de Deolindo Espíndola, filho de José Honório Espíndola e Balbina Rosa (ou Balbina Maria Espíndola. Deolindo era irmão de minha avó materna, Deolentina. O propósito é obter informações sobre meu bisavô José Honório e minha bisa Balbina para prosseguir na pesquisa de minha árvore genealógica que está parada pela dificuldade de localizar documentos.
Se alguém puder ajudar ou algum parente encontrar minha postagem por favor entrem em contato pelo e-mail ka_mour@hotmail.com. É muito importante pra mim. Desde já agradeço.

Resposta

Link directo:

Deolindo Espíndola - Nova Friburgo - Rio de Janeiro

#411096 | mila1000 | 09 jan 2019 09:12 | Em resposta a: #411095

Se tivesse pesquisado a informação do confrade Mario Cesar , teria visto que no casamento da Ottilia, consta a legitimação de 5 filhos do casal, netos de José Honório...

Resposta

Link directo:

NETOS E Deolindo Espíndola - Nova Friburgo - Rio de Janeiro

#411098 | Kamour | 09 jan 2019 12:50 | Em resposta a: #411095

Pesquisei sim. Sei de todos os filhos de José Honório, Encontrei a certidão de casamento de todos eles. Preciso das certidões de nasc imento ,ou informações, que talvez consiga com os descendentes de Nova Friburgo para saber os nomes dos pais de José Honório e Balbina. Sei que tenho parentes lá. Só assim poderei dar segmento a minha pesquisa, que está estagnada por falta dessas informações . Já busco há anos mas sem sucesso.

Resposta

Link directo:

Deolindo Espíndola - Nova Friburgo - Rio de Janeiro

#411099 | Kamour | 09 jan 2019 12:54 | Em resposta a: #411095

Estou buscando agora os trinetos de José Honório. Vou postar sobre Ottília tb.

Resposta

Link directo:

Deolindo Espíndola - Nova Friburgo - Rio de Janeiro

#413507 | Roberto Spindola | 29 mar 2019 15:09 | Em resposta a: #411095

Ola sou bisneto de Deolindo Spindola, possuo alguns poucos documentos de familia, taláveis posso jurar em alguma coisa , me chamo Roberto Spindola

Resposta

Link directo:

Deolindo Espíndola - Nova Friburgo - Rio de Janeiro

#413508 | Roberto Spindola | 29 mar 2019 15:16 | Em resposta a: #411095

Me chamo Paulo Roberto Spindola morador de Nova Friburgo RJ bisneto de Deolindo Spindola e Argentina Espíndola sua esposa, e neto de Julieta Espindola e Osvaldo da silva, existe um erro de registro de cartório, meu bisavo assinava Spindola como o meu nome, mas por algum motivo houve um erro de registro nos documentos de Argentina Ferreira que passou a se chamar Argentina Ferreira Espindola , então alguns filhos de Sr Deolindo se chamam Spindola e outros Espindola, mas eu guardo a carteira e trabalho dele no qual ele assinava Spindola

Resposta

Link directo:

Deolindo Espíndola - Nova Friburgo - Rio de Janeiro

#413509 | Roberto Spindola | 29 mar 2019 15:18 | Em resposta a: #411095

Ola sou bisneto de Deolindo Spindola de nova friburgo, possuo alguns poucos documentos de familia, taláveis posso ajudar em alguma coisa , me chamo Paulo Roberto Spindola

Resposta

Link directo:

Deolindo Espíndola - Nova Friburgo - Rio de Janeiro

#413697 | Kamour | 06 abr 2019 18:11 | Em resposta a: #413509

Olá Roberto! Desculpe a demora em responder pois estava com alguns problemas a resolver. Fiquei muito surpresa ao ver sua resposta .Gostaria sim de me corresponder com vc. Meu e_email é :ka_mour@hotmail.com e meu celular ou Whatsapp é 45 99858-8500. Aguardando resposta.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 26 abr 2024, 04:16

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen