Família Tavares Cardoso e Teixeira

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Bibliografia | Brasil | Cargos | Famílias

Família Tavares Cardoso e Teixeira

#411164 | manucaetano | 11 jan 2019 19:48

Boa tarde, tudo bom? Me chamo Emmanuelle e atualmente pesquiso sobre a união de Antonio Maria Teixeira e Júlia Amélia Cardoso Texeira, sendo essa pertencente a Família Tavares Cardoso, donos da antiga Livraria Tavares Cardoso em Lisboa e em Belém-Pará.
Procuro descendentes do Antonio e da Júlia, pois estou a escrever um trabalho de conclusão de curso sobre Antonio Maria e a livraria que abriu na cidade de São Paulo. Apenas sei que ele teve um irmão chamado José Joaquim Teixeira, ambos filhos de Antonio Manuel Teixeira e Maria de Jesus, originários de Malpartida.
Gostaria de saber sobre José Joaquim e Antonio e também sobre Avelino, seu sogro, sua esposa.
Aguardo contato de vocês!
Meu e-mail: emmanuelle_cda@hotmail.com ou manucaetano95@gmail.com
Facebook: https://facebook.com/manucaetanoo

Resposta

Link directo:

Família Tavares Cardoso e Teixeira

#411331 | Conde | 17 jan 2019 13:15 | Em resposta a: #411164

Se pesquisar neste forum em Tavares Cardoso tem pelo menos 14 posts relativos à sua família. No site tem a genealogia ascendente e descendente conhecida. Há muita gente interessada nesta família como poderá ver.

Resposta

Link directo:

Família Tavares Cardoso e Teixeira

#411332 | mila1000 | 17 jan 2019 14:26 | Em resposta a: #411164

Leia a resposta no tópico anterior.
Não entendo o motivo do abandono


https://geneall.net/pt/forum/185944/descendentes-jose-joaquim-teixeira-livraria-teixeira-irmao-sp/#a411311

Resposta

Link directo:

Família Tavares Cardoso e Teixeira

#411389 | manucaetano | 19 jan 2019 16:40 | Em resposta a: #411332

Como foi respondido, Mila, a livraria foi fechada no ano de 1998.
Meu motivo de procura sobre os Tavares é o Antonio Maria e a Júlia Amélia. o Post anterior no fórum é a procura sobre o irmão de Antonio, José Joaquim.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 29 mar 2024, 09:12

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen