Os Lupi Bandeira de Melo

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Os Lupi Bandeira de Melo

#411456 | 1781906 | 21 jan 2019 15:40

Boa tarde,

Ligado, por casamento, à Família Lupi, tenho procurado ajudar os meus familiares a escrever a "História dos Lupi de Portugal".

De todos os Ramos identificados, há um de que se perdeu completamente a pista. Refiro-me aos "Lupi Bandeira de Melo.
Resumidamente, António Bandeira de Melo nasceu nas Caldas da Rainha, em 1815. Era filho de Valentim Sedano Bento de Melo, nascido em 1780, e de Ana Bárbara Bandeira. Casou na igreja das Mercês, em 13 de Maio de 1837, com Maria José da Anunciação Lupi, filha de Francisco Lupi e de Maria Soriana do Carmo. Tiveram três filhos,
 Eugénio * 1840 c Maria Benedita Freitas, Lisboa, Mercês, 02.03.1862, com c. 22 anos
 Carlos *1845 c Maria Rita do Couto, Lisboa, Mercês, 28.12.1870, com c. 26 anos
 Vicente * 1855 c Joana Solano de Almeida, Lisboa, Santa Justa, 26.08.1880, com c. 25 anos.

Apenas sei que Vicente teve dois filhos: Gabriela Solano Bandeira de Melo, nascida cerca de 1880, e Octávio Solano Bandeira de Melo. Ignoro, e não consigo encontrar referências, se existem ainda hoje descendentes dos Lupi Bandeira de Melo.

Agradeço qualquer ajuda.
Melhores cumprimentos
Miguel Caetano

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 27 abr 2024, 01:47

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen