Certidão de Obito
Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Brasil | Famílias | Património | Pessoas
Certidão de Obito
Olá galera gente boa.... preciso muito da ajuda de vocês pra achar as certidões de obito dos meus tataravós :o
Eles eram italianos, mas morreram no brasil, na cidade do Rio de Janeiro e eu sei apenas o nome deles
:(
Nomes: Paschoal Scrivano e Maria Thereza Mauro
Link directo:
Certidão de Obito
Obrigada, ja tive acesso a essas certidões, e o Pachoal em questão é esse mesmo...
mas só encontro certidão referente a filhos dele, e nenhuma dele mesmo :(
Link directo:
Certidão de Obito
Não sei se há interesse no que consta no registro de nascimento de Victoria,filha de Joao Scrivano e Elisa Siciliano: o casal é natural de Paola, Consenza, Italia...
27/05/195 termo 896
circunscrição RJ
https://www.familysearch.org/ark:/61903/3:1:S3HY-6QN3-LQ7?i=129&wc=9GYL-K68%3A113334201%2C135195401%2C137761701&cc=1582573
Pela data estimada de nascimento dos filhos, poderá pesquisar nascimento e casamento em Paola
Quanto a Paschoal ( creio que seja Pasquale) era falecido quando a esposa faleceu em 1931.Só aparece um convite de missa para ela e vários familiares .
Avisos Funebres , num jornal em 19/8/1931
Maria TherezaMauro
Ercolino Scrivano,filhas e filhos;Nicola Scrivano e família;Santinha (seria Maria Santa) Scrivano e filhos;Carmelo de Paschoa e família,convidam os parentes e amigos para assistir a missa de 20º dia que mandam celebrar no altar-mor da igreja São Francisco Xavier,hoje,quarta-fira, dia 19,as 9 horas por alma de sua inesquecível mãe,avóe sogra Maria Thereza Mauro e, ao mesmo tempo,convidam para assistir as missas na mesma igreja, a mesma hora, por alma de Paschoal Scrivano,Carmelita Scrivano,João Scrivano,Frederico Scrivano, Victoria Pira,Carolina Tramontana, Raphaela Amendola e Vicente Talarico
Terá que pesquisar o óbito .
Boa sorte.
Link directo:
Certidão de Obito
Poxa, muito obrigada!
Você tem o link com esse "aviso funebre"?
Link directo:
Certidão de Obito
Não, deleto tudo que encontro.
Já sabia que eles eram de Paola, Consenza ?
Link directo:
Certidão de Obito
Já sabia sim, queria apenas confirmar. Estou dando entrada na cidadania italiana, mas sei somente o ano de nascimento do meu bisavô (filho dos que pedi para serem pesquisados)
Mas me ajudou muito
Link directo:
Certidão de Obito
Os livros de Paola estão on line no family. Poderá consultá-los.
RespostaLink directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 13 nov 2024, 17:50