Não consigo encontrar meu parente em nenhuma lista Jacob Vicete Finamor (Finamore)

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Pessoas

Não consigo encontrar meu parente em nenhuma lista JACOB VICENTE FINAMOR (FINAMORE)

#412775 | DIFINAMORE | 01 mar 2019 19:17

Este site já me ajudou bastante porque me ajudou a achar a certidão de batismo do meu bizavô, mas não consigo achar o Jacob em lista nenhuma de imigração e em nenhum outro site de registros Italianos.

Alguma dica?

Me parece que ele veio antes do grande movimento de imigração.

Resposta

Link directo:

Não consigo encontrar meu parente em nenhuma lista JACOB VICENTE FINAMOR (FINAMORE)

#412778 | malimo | 01 mar 2019 21:08 | Em resposta a: #412775

Caro Di,

Procura ficar no mesmo tópico para que possam ajudá-lo.
A mila1000 descobriu um lavrador Jacob Finamore em Minas.
Eu descobri um Jacob casado com outra cônjuge ( podia ser viúvo).
O fato do seu bisavô ser humilde não impossibilita que tivesse ligação com o Francisco Finamore de Cachoeiro. As famílias traziam também familiares pobres porque a pobreza na Itália era imensa naquela época.

Mas só poderá ser ajudado se passar dados sobre as Igrejas, datas, lugares em que moraram.
A partir de seus pais se chega ao seu avô e depois ao bisavô Francisco.

Att.,

Maria Alice

Resposta

Link directo:

Não consigo encontrar meu parente em nenhuma lista Jacob Vicete Finamor (Finamore)

#416133 | caroline prevides | 07 jul 2019 22:10 | Em resposta a: #412775

Ola DIfinamor também sou descendente do Jacob Vicente Finamor, pai da minha bisavô Filomena Finamor. Estou procurando dados sobre ele é a família, poderiamos conversar ? Vou te enviar meu e-mail carolinecprevides@gmail.com

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 26 abr 2024, 19:47

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen