Cabrais de Viseu - Linhagem

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Bibliografia | Famílias | Pessoas

Cabrais de Viseu - Linhagem

#415305 | naviocabral | 01 jun 2019 21:33

Boa Tarde

Preciso de ajuda para localizar membros da familia Cabral, em moimenta da beira. Especificamente o nascimento de JERONIMO CABRAL casado com Maria Dias. Acredito ter nascido por volta de 1615 a 1625. Pai de João Cabral, este é a linha reta de meus antecedentes. Os registros encontrados sempre referenciam-se a Contim, Castelo e Sarzedo. Obrigado

Carlos Cabral

Resposta

Link directo:

Cabrais de Viseu - Linhagem

#425372 | naviocabral | 04 jul 2020 16:50 | Em resposta a: #415305

Boa tarde. Reitero meu pedido, caso alguem possa me ajudar. Obrigado.

Resposta

Link directo:

Cabrais de Viseu - Linhagem

#439042 | LSV | 04 fev 2022 02:52 | Em resposta a: #425372

Caro Carlos Cabral
Numa investigação que estou a fazer fui ter precisamente a esses Cabral de Lalim. Não sei se entretanto conseguiu dados acrescidos. De qualquer modo, se estiver interessado em trocar informações sobre essa linha, à qual não sei acrescentar mais, contacte-me se faz favor para o meu endereço electrónio luissoveralarrobasapopontopt
Cumprimentos
Luís Soveral Varella

Resposta

Link directo:

Cabrais de Viseu - Linhagem

#446635 | naviocabral | 20 mar 2023 20:04 | Em resposta a: #439042

Caro Luis, a tempos estou afastado de consultas, por problemas de doença com minha esposa. Mas graças ao bom Deus, tudo se resolveu. Para ser mais exato, estou a procura da ascendencia de João Cabral, casado com Maria Mendes, em 4 de abril de 1672, em Castelo, Moimenta da Beira. Este João Cabral é minha linha direta. Tenho todas as descendencias dele desde 1672 até hoje. Não sei são estas informações que você tem, para que eu possa prosseguir, mas posso te ajudar com informações, caso sirva-te.
Obrigado

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 24 abr 2024, 19:19

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen