Família Serrão de Faria Pereira (Azinhaga)

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Heráldica | Património | Títulos

Família Serrão de Faria Pereira (Azinhaga)

#415549 | afonsomecha | 11 jun 2019 21:49

Estou a tentar fazer uma genealogia desta família, e entroncar todos os seus membros conhecidos num só ramo. De facto, na base de dados do Geneall, grande parte dos membros da família já estão presentes se bem que na maior parta dos casos, essa genealogia encontra-se muito incompleta.
Apesar de eu não descender desta família, tenho aquele bichinho da curiosidade que me faz querer saber quem eles eram e de quem descendiam.
Publico este tópico, no caso de mais alguém estar a fazer o mesmo ou no caso de alguém ter informações que me poupem trabalho ou que me sejam difíceis de descobrir.

Resposta

Link directo:

Família Serrão de Faria Pereira (Azinhaga)

#415562 | afonsomecha | 12 jun 2019 14:09 | Em resposta a: #415549

Decidi também abrir este fórum porque acho que uma família com tanta importância e com tal antiguidade na localidade da Azinhaga tenha finalmente uma genealogia "decente". Visto ter tido membros que foram generais, pintores, escritores, etc.

Resposta

Link directo:

Família Serrão de Faria Pereira (Azinhaga)

#415584 | afonsomecha | 14 jun 2019 00:04 | Em resposta a: #415549

Renovo o pedido.

Resposta

Link directo:

Família Serrão de Faria Pereira (Azinhaga)

#415950 | sarmentov | 29 jun 2019 22:20 | Em resposta a: #415549

Tenho algumas informações sobre membros dessa família, se quiser informações mande-me um email para (vascosarmento92@gmail.com).

Resposta

Link directo:

Família Serrão de Faria Pereira (Azinhaga)

#415995 | JC | 01 jul 2019 09:51 | Em resposta a: #415549

Já contactou com o actual representante desta família, José Serrão de Faria Pereira?

Cumprimentos,

José de Castro Canelas

Resposta

Link directo:

Família Serrão de Faria Pereira (Azinhaga)

#415999 | afonsomecha | 01 jul 2019 16:21 | Em resposta a: #415995

Não, nunca tentei, acha que valeria a pena? (Não gosto de incomodar as pessoas sem ser absolutamente necessário).

Resposta

Link directo:

Família Serrão de Faria Pereira (Azinhaga)

#416002 | JC | 01 jul 2019 17:53 | Em resposta a: #415999

Caro Afonso Mecha,

Penso que seja quem possa ter mais informações e possivelmente arquivo de família que ajude na investigação. Apesar de estar com problemas de saúde penso que é uma pessoa muito acessível.

Cumprimentos,

JC

Resposta

Link directo:

Família Serrão de Faria Pereira (Azinhaga)

#453037 | barbara_faria27 | 21 mar 2024 19:22 | Em resposta a: #415549

Boa noite, sou neta do atual representante da familia Serrão de Faria Pereira. Não sei se chegou a obter mais informações ou a falar com o meu avô, mas pode encontrar todos os documentos existentes no arquivo da Torre do Tombo ou tentar entrar em contacto com o professor Luís Pita ,pois foi quem fez a compilação de todos os documentos. Agradeço o seu interesse.
Cumprimentos,

Bárbara Serrão de Faria.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 25 abr 2024, 17:06

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen