Cidadania portuguesa - Não consigo encontrar a Certidão de Nascimento de meu avó.

Este tópico está classificado nas salas:

Cidadania portuguesa - Não consigo encontrar a Certidão de Nascimento de meu avó.

#415888 | 12022016 | 27 jun 2019 14:27

Ola pessoa Meu nome é Jéssica Arina Lage Felix vivo em angola estou a tentar obter a nacionalidade portuguesa mais não tenho certeza se meu avô foi registado por isso quero procurar mais n sei como so tenho os seguintes dados
Meu Avo José Afonso Lage nascido a 08/05/1889 em Angola - chibia Huila filho de Joaquim Afonso Lage nascido em Arcos de Valdevez Distrito de Viana de Castelo- Portugal e de Maria da Conceição Lage nascida em Rio de Janeiro - Brasil se alguém souber como posso saber se ele foi registado em portugal por favor peço ajuda .

Resposta

Link directo:

Cidadania portuguesa - Não consigo encontrar a Certidão de Nascimento de meu avó.

#415889 | Aguiar | 27 jun 2019 14:31 | Em resposta a: #415888

Olá com esses dados vc pode iniciar a pesquisa do assento de nascimento do vosso avô pelo arquivo distrital de viana do Castelo, consegui muitas informações lá.

Resposta

Link directo:

Cidadania portuguesa - Não consigo encontrar a Certidão de Nascimento de meu avó.

#415890 | 12022016 | 27 jun 2019 14:32 | Em resposta a: #415889

E como eu posso entrar em contacto com eles??

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 09 mai 2024, 02:33

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen