Busca de certidão de nascimento de Albano Pereira

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Bibliografia | Brasil | Cargos | Direito

Busca de certidão de nascimento de Albano Pereira

#416290 | pampa12 | 15 jul 2019 23:08

Boa tarde

Caros confrades estou a procura da certidão de nascimento portuguesa de Albano Pereira nascido em portugal dizem Trás os montes mas nada confirmado nascido em 20/10/1911 filho de Albino Pereira e Ana Peixoto . fiz umas buscas no FS mas no meu conhecimento nada achei , tenho apenas o obito e o casamento , ele foi casado com Eliza Conceição Abreu que passou a se chamar Eliza Conceicao Pereira.
Estou apenas preso nesse documento se alguem conseguir me ajudar ou dar uma luz de alguem caminho ficaria eternamente grato.

Muito obrigado pela atenção dispesada

Att

Marcus Pamplona

Resposta

Link directo:

Busca de certidão de nascimento de Albano Pereira

#416299 | mila1000 | 16 jul 2019 13:33 | Em resposta a: #416290

Marcus,

Pode ser homônimo, mas, consta no cepese o ID 97075,em nome Albano Pereira, natural Fornelos Concelho Fafe , pai Albino Pereira , mãe Ana Peixoto, idade 16 ,destino Rio de Janeiro ,Solteiro
Poderá solicitar o processo para cepese@cepese.pt

Se for paciente, poderá consultar o livro de passaportes no tombo, ano 1927, ver se localiza o de Albano...



Sendo de Fornelos, Fafe, localizei o casamento em Janeiro de 1911 de albino e Ana Peixoto
imagem 7
http://pesquisa.adb.uminho.pt/viewer?id=1009630



O nascimento de Albano terá que solicitar à Conservatoria de Fafe, em Braga. O serviço é pago.
Conservatória do Registo Civil de Fafe
Pç. José F Soares
4820-148 Fafe
Telefone: 253599792
Fafe – Braga – Portugal
crc.fafe@dgrn.mj.pt


Boa sorte

Mila

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 18 abr 2024, 12:21

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen