Parentes

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Genética | Património | Pessoas

Parentes

#417135 | Carlos Sá Carneiro | 18 ago 2019 11:37

Caros amigos.
Me chamo Carlos de Sá Carneiro, sou também descendente da família Queiroz de Oliveira e da família Moscoso e venho com este saber todos os meus antepassados.

Resposta

Link directo:

Parentes

#417146 | malimo | 18 ago 2019 21:09 | Em resposta a: #417135

Caro Carlos,

Entendi que pretende começar a genealogia de sua família.

Conhecer todos os seus antepassados assim de pronto, não há como.

Terá que andar para trás a partir de si; seus pais, nomes, origens e assim por diante até conhecê-los todos.

E pode ser rápido ou não.

Caso tenha dados as pessoas o ajudarão.

Att.,

Maria Alice

Resposta

Link directo:

Parentes

#435561 | mariapinto68 | 07 ago 2021 14:15 | Em resposta a: #417135

Boa tarde, eu também procuro os meus ascendentes Sá Carneiro.
Meu trisavô - Manuel Joaquim de Sá- nasceu em Padrela Valpaços em 1848, e faleceu no Brasil, desconheço onde viveu e morreu no Brasil, .
Era filho de Sebastião Sá Carneiro e de Theresa de Jesus, (nasceu 1811 . sobrado em São João de Corveira - Valpaços )
Neto paterno de avós incógnitos, e Neto materno de António José Sá e Arcângela Maria (Sobrado São João de corveira ).
Bisneto, de Pedro Gonçalves e Caneba Fernandes de Valizelos de Tazém em Valpaços
Bisneto, de bisavô Incógnito e bisavó Maria Martins de Sobrado São João da Corveira Valpaços
Qualquer informação é benvinda, pois gostaria muito de saber a historia de vida, deste meu trisavô no Brasil.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 29 abr 2024, 07:42

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen