Informações sobre a família de Leonel da Silva Junior, Cabo Verde

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Bibliografia | Brasil | Direito | Famílias

Informações sobre a família de Leonel da Silva Junior, Cabo Verde

#417231 | Sueli Clara | 21 ago 2019 16:04

Boa noite!

Venho, por meio deste,tentar obter informações acerca de meus antepassados, no caso meu bisavô.
A única informação que disponho é que seu nome era Leonel dos Santos Junior, nascido no mês de setembro, do ano de 1887 e que chegou ao Brasil, vindo de Cabo Verde, por volta de 1899 com aproximadamente 12 anos de idade, acompanhado de sua irmã (desconheço sua identidade) e que em determinado momento da vida, estabeleceu-se no bairro de Campo Grande, na cidade do Rio de Janeiro, onde permaneceu até seu falecimento em 25 fevereiro do ano de 1972. Filho de José dos Santos Junior e Anna de Jesus, casou-se em território brasileiro e teve 03 filhos, sendo um deles minha avó paterna, Dorcelina dos Santos Negreiros. Após ficar viúvo, casou-se com Ana Rodrigues dos Santos com quem permaneceu casado até seu falecimento.
Desde já sou muitíssimo grata pela simples leitura deste correio eletrônico, dada a importância deste assunto para mim.

Grata,

Sueli Clara Soares A. Negreiros

Resposta

Link directo:

Informações sobre a família de Leonel dos Santos Junior, Cabo Verde

#417232 | Sueli Clara | 21 ago 2019 16:08 | Em resposta a: #417231

Retificando o nome de meu bisavô: Leonel dos Santos Junior.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 11 mai 2024, 01:37

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen