Busca de certidão

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Heráldica | Pessoas

Busca de certidão

#417387 | Arthurvinic | 27 ago 2019 16:24

Olá, eu gostaria de saber se vocês podem me ajudar a achar a certidão de nascimento do meu bisavô ou da minha bisavó ambos são portugueses, não consigo achar de jeito nenhum.
Nome dele: Sebastião Pereira da Silva
Mãe dele: Rita do Carmo

Nome dela: Josepha Dias
Pai dela; Ilydio Antônio Dias
Mãe dela: Rosa de Jesus Dias

Resposta

Link directo:

Busca de certidão

#417400 | Jorge Resende | 27 ago 2019 20:41 | Em resposta a: #417387

https://tombo.pt/f/flg20#BIRT

Deve enviar um email para o Arquivo Distrital do Porto, para solicitar pesquisa do assento de Sebastião, em livro não online, se existir, de batismos de expostos da freguesia de Margaride/Santa Eulália de Felgueiras, entre 1836 e anos seguintes, pois Sebastião era filho de pais incógnitos e foi pôsto na Roda da Vila de Felgueiras. Vi com algum cuidado os assentos de batismo desta freguesia de 1877 para trás e nada apareceu, pelo que creio existir outro livro além dos dois digitalizados e online. Tente, pois é difícil, ele era viúvo de uma Ana Clemente Sousa, que talvez fosse de Guimarães mas é tudo muito vago, pois como não diz no assento de casamento nem a idade nem nomes de pais (foi abandonado por eles !) não é fácil.
Veja na net os contatos do Arquivo Distrital do Porto, envie email ou escreva carta ou telefone.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 11 mai 2024, 00:07

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen