Joaquim da Fonseca de Sendim, Felgueiras e Joaquim da Fonseca de Paredes tomados pela mesma pessoa.

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Pessoas

Joaquim da Fonseca de Sendim, Felgueiras e Joaquim da Fonseca de Paredes tomados pela mesma pessoa.

#417436 | milaseabra | 28 ago 2019 16:07

Queridos confrades
O meu trisavô Joaquim António da Fonseca nasceu em Sendim, Felgueiras, Porto em 10 de Julho de 1828
http://pesquisa.adporto.pt/viewer?id=911123 tif 28 e casou com Maria Joaquina Moreira em 20 de Jan de 1848 http://pesquisa.adporto.pt/viewer?id=911136 m0074.tif. Procurei todos os filhos e nenhuma era Albina. Acontece que, noutra árvore genealógica há um casal de Joaquim Fonseca e Maria Moreira de Paredes que tiveram uma filha Albina que casou com Manuel Ribeiro em Rebordosa, Paredes em 4 de Setembro de 1881 tif 35 e o administrador da árvore considerou que era um único Joaquim da Fonseca e apropriou-se de toda a família do meu trisavô e, por isso, da minha- eu , filhos e netos incluídos.
Já chamei a atenção dele para este erro mas não aconteceu nada.
Podem confirmar por favor o meu raciocínio? O que me aconselham a fazer?
Desde já o meu muito obrigada pela vossa atenção e conselhos.

Resposta

Link directo:

Joaquim da Fonseca de Sendim, Felgueiras e Joaquim da Fonseca de Paredes tomados pela mesma pessoa.

#418171 | milaseabra | 21 set 2019 18:27 | Em resposta a: #417436

Ninguém dá uma ajuda?
Obrigada milaseabra

Resposta

Link directo:

Joaquim da Fonseca de Sendim, Felgueiras e Joaquim da Fonseca de Paredes tomados pela mesma pessoa.

#418172 | milaseabra | 21 set 2019 18:30 | Em resposta a: #418171

Alguém consegue ao menos descobrir a certidão de nascimento do Joaquim da Fonseca de Paredes para constatar que os pais não são os mesmos dos do Joaquim de Sendim?

Obrigada
milaseabra

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 25 abr 2024, 04:38

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen