Apelido Leme

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Bibliografia | Eventos | Famílias | Formação

Apelido Leme

#418395 | manuelagon | 02 out 2019 17:23

Boa tarde,
pesquiso pessoas com apelido Leme no concelho de Baião Porto. Apareceu este apelido pela primeira vez qdo iniciei a pesquisa de ancestrais do meu avô materno.
Encontrei uma Ana Leme de Tresouras Baião , Porto, e depois o nascimento de uma filha Joana em 1713, sendo ela a ascendente que vem dar até ao meu avô materno. Encontrei já muitos registos nesse concelho de Baião, como nascimentos, óbitos, casamentos... quase todos dos lugares de Tresouras e Calvos.
Há grande repetição de nomes como Gaspar Leme, Ana Leme, Teresa Leme... em épocas diferentes e em que os assentos são mto incompletos e alguns desapareceram como os de nascimento..
A minha grande dificuldade, por um lado é a falta de registos que impede de saber onde se casaram ou nasceram.. refiro-me ao lugar de Tresouras.. destrinçar as relações familiares corretas com pessoas de nome igual e encontrar quem é o ancestral mais antigo da minha família. Haverá algum confrade que tenha feito pesquisas sobre os Leme. Caso tenham e possam partilhar, agradeço muito. Manuela Gonçalves

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 19 abr 2024, 19:04

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen