Ascendência João de Aguiar Botto

Este tópico está classificado nas salas: Brasil | Famílias | Pessoas

Ascendência João de Aguiar Botto

#419036 | MBGEN | 30 out 2019 04:12

Alguém aqui tem informações sobre a ascendência do cel. João? As informações que tenho é a seguinte:

Pais: capitão Sebastião Gaspar de Almeida Botto (homônimo ao neto) e d. Cecília Eufrázia Maria de Almeida;

Avós maternos: sargento-mor Manoel Martins Brandão e d. Francisca Pereira do Lago;

Bisavós maternos (pais do avô): Manoel Rodrigues Caldeira e Margarida Brandão.

Acredito que Margarida seja filha do sargento-mor Manoel Martins Brandão e Catharina Paes de Oliveira, mas não tenho certeza.

Eu não estou conseguindo descobrir mais sobre a ascendência dele! Alguém tem mais informações?

Resposta

Link directo:

Ascendência Maria Victoria Caldeira Botto

#419037 | MBGEN | 30 out 2019 04:39 | Em resposta a: #419036

Na verdade, busco toda a ascendência da sua neta, Maria Victoria Caldeira Botto. Abaixo estam as informações que já tenho:

Pais: brig. João de Aguiar Caldeira Botto e d. Margarida Caldeira Leite Sampaio;

Avós paternos: cel. João de Aguiar Botto (ascendência acima) e d. Anna Jeronyma da Silveira;

Avós maternos: capitão-mor José Matheos da Graça Leite Sampaio e d. Francisca das Chagas de Jesus;

Bisavós paternos (pais da avó paterna): Antônio Rodrigues Vieira e Anna Jozepha da Silveira;

Trisavós paternos (pais da Anna Jozepha): capitão Antonio da Silveira e d. Maria Joaquina Vieira Távora;

Bisavós maternos (pais do avô): sargento-mor João Machado de Novais e d. Rosa Maria de Sampayo;

Bisavós maternos (pais da avó): José Antônio Ferreira Costa e Anna Maria de Sampayo;

Trisavós maternos (pais da Anna e Rosa): cap. Ventura Rabello Leite e Rosa Maria de Sampayo.

Desculpem-me, tinha esquecido que preciso de ajuda também nos outros ramos da Victoria!

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 19 set 2024, 23:47

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen