Familia Steiner

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Genética | Heráldica

Familia Steiner

#419874 | RicardoMorgadoFreire | 08 dez 2019 04:25

Olá boa noite a todos tenho interesse em saber sobre a famlia que descendo de minha bisavó a familia Steiner seria de que origem? so sei que tenho um ascedente chamado Bernard steiner que é bisavô do meu bisavô Lucio Freitas do Amaral acho que sua esposa se chamava ana rufina de souza quem puder me ajudar agradeço muito, a avó do meu bisavô se chamava ana de souza steiner que casou com joaquim gomes do amaral meu ramo e de belém do Pará.

Resposta

Link directo:

Familia Steiner

#419875 | mila1000 | 08 dez 2019 09:41 | Em resposta a: #419874

Só há livros para pesquisa do ano 1930 a 1976 ( Belém). Teria que buscar casamentos religiosos na Diocese da cidade, mas, para isso terá que saber a data,ou, ano do casamento.

Seria esse o seu bisavô?
Lucio Freitas do Amaral era estudante do Liceu paraense em 1876. Depois, foi para França onde cursou Engenharia na Universidade de Paris. Regressou em 1887.

Era filho de Maria Francisca P. do Amaral, a qual faleceu em 3/5/1885. Entre seus familiares estão:José N. Gomes do Amaral, Bernardo G. do Amaral. Anna M. A. Meneses, Lourenço Pinto do Amaral, Anesia Pinto Guimarães ,e, Joaquim F. do Amaral. A missa aconteceu no dia 2/6 na igreja de Santana.

Boa sorte.

Mila

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 25 abr 2024, 18:13

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen