Busca por certidão - Antepassado

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Genética | Pessoas

Busca por certidão - Antepassado

#421407 | Marcinho19882017 | 06 fev 2020 14:47

Olá prezados amigo, venho por meio desda mensagem, solicitar uma ajudinha de vocês.
Estou a procura do meu antepassado, porém esta difícil de encontra-lo, segue abaixo algumas informações que tenho no momento:

Nome - Antônio Joaquim de Oliveira
Cônjuge - Maria Izabel de Oliveira
Filhos - (Alfredo de Oliveira e Silva, Affonso de Oliveira e Silva, Amélia de Oliveira e Silva e Antonio Joaquim de Oliveira Junior)
Ano de nascimento no Porto (Portugal) - 1826 (Não sei a Freguesia, somente a cidade que nasceu)
Ano de falecimento no Brasil - 1890 (Eu achei a certidão de óbito dele)
Nome do Pai - Antônio Joaquim da Silva
Nome da Mãe - Maria Rosa

Essas são todas as informações que tenho sobre ele, agradeço desde já pela atenção de vocês.

Resposta

Link directo:

Busca por certidão - Antepassado

#421410 | Jorge Resende | 06 fev 2020 16:32 | Em resposta a: #421407

Porto tem muitas freguesias e os arredores, caso não tenha nascido na cidade do Porto, tem bastantes freguesias tamb
em. Ele casou no Brasil? Os filhos nasceram no Brasil??? Pediu passaporte para o Brasil quando???

Com poucas informações o sucesso da ajuda diminui bastante!!!!

Resposta

Link directo:

Busca por certidão - Antepassado

#421422 | Marcinho19882017 | 06 fev 2020 19:59 | Em resposta a: #421410

Olá J.Resende, como vai?
Eu só tenho a informações que ele é do porto, da cidade especificamente, eu tentei buscar algo pelo arquivo do porto, porém realmente tem bastante freguesia.

Ele casou no Brasil?
Não sei se casou no Brasil, sei que a esposa dele era da (Ilha Terceira - Açores), tentei encontrar o casamento aqui no Rio de Janeiro e não encontrei nada.

Os filhos nasceram no Brasil?
Sim, teve 4 filhos, consegui encontrar 3 deles, todos Brasileiros. Toda informação que tenho em relação a ele, foi encontrada nos arquivos dos filhos dele.

Pediu passaporte para o Brasil quando?
Não tenho essa informação.

Agradeço pelo interesse em ajudar e responder minha mensagem.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 24 jun 2024, 07:39

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen