Cidadania Portuguesa

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Bibliografia | Brasil | Cargos | Direito

Cidadania Portuguesa

#421804 | Portugal 2019 | 17 fev 2020 17:49

Prezados (as)
Boa tarde
Será que indo morar em Portugal com visto D7, logo que pegar o meu NIF, cartão de saúde, cidadão, etc.. e está totalmente legalizado, posso dar entrada no pedido de Cidadania com Neto? Alguém Conhece alguma pessoa que teve seu processo deferido? pela regra, (Lei?) preciso morar em Portugal 3 anos, só depois do 3o ano, posso dar entrada na documentação. Vi no Youtube e já tinha ouvido falar que conseguiram antes dos 3 anos, inclusive a pessoa é deu depoimento, tem nome, etc. mas não vou divulgar.
Se alguém pode me ajudar, já tenho toda a documentação e pretendo ir morar em Portugal início de 2021.
Aguardo ajuda, desde já obrigado

Resposta

Link directo:

Cidadania Portuguesa

#421809 | Jorge Resende | 17 fev 2020 18:29 | Em resposta a: #421804

Quando tiver tempo e paciência, deve passar por um consulado português ou embaixada, eles também são pagos para darem essas informações!

Resposta

Link directo:

Cidadania Portuguesa

#421829 | Portugal 2019 | 17 fev 2020 22:32 | Em resposta a: #421809

OK. Só coloquei no fórum para saber se alguém conhece uma situação deste tipo, existe, mas vou dar entrada na cidadania de qualquer forma quando estiver morando, não vou no Consulado, é perder tempo, obrigado meu amigo.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 25 abr 2024, 03:05

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen