Conselhos de como melhor proceder para enviar série de dados sobre meus ascendentes

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Informática | Pessoas

Conselhos de como melhor proceder para enviar série de dados sobre meus ascendentes

#423049 | nelsontcarvalho | 10 abr 2020 00:30

Exmos. Confrades.

Agradecia que me elucidassem de como proceder nas seguintes situações:

1-Como fazer para que a imagem e o nome do registo paroquial a guardar seja aquela que constam do endereço da página que visualizamos? Tento guardar mas só guardo simbolos estranhos...

2- Uma vez conseguidas essas páginas e tendo chegado a antepassados que possuam " bola azul", como farei para enviar os dados guardados nas tais páginas ( conjunto de informações relativas a um grupo de antepassados que ainda não constam do site )? Terei que enviar um a um, casal a casal ou poderia fazer um diagrama e indicar a totalidade das conexões, nomes, datas de nascimento, ou batismo ( com as respectivas cópias das páginas / parquiais digitalizadas) enviando tudo de uma só vez?

3- Qual será a capacidade máxima para arquivos a enviar? Quando se entra na área de " Editar" avisa-nos que tais edições são para PEQUENAS edições e os arquivos digitalizados são pesados...

Peço desculpas por tanta pergunta mas realmente sou um zero à esquerda nesta assunto.
Agradeço pois toda a ajuda que me puderem prestar e envio saudações, votos de saúde e desejos de uma Feliz Páscoa !

Cordiais Cumprimentos

Resposta

Link directo:

Conselhos de como melhor proceder para enviar série de dados sobre meus ascendentes

#423056 | miguel monteiro | 10 abr 2020 12:02 | Em resposta a: #423049

Caro Confrade

1. Tem de enviar o link do registo, assinalando o nº do tif ou jpg

2.Tem de referir o concelho e a freguesia.

3. Só pode enviar uma geração de cada vez.

Estes são os princípios mais básicos. Deve haver confrades que o elucidarão melhor.

Boa Páscoa
miguel monteiro

Resposta

Link directo:

Conselhos de como melhor proceder para enviar série de dados sobre meus ascendentes

#423062 | nelsontcarvalho | 10 abr 2020 16:39 | Em resposta a: #423056

Caro Confrade Miguel Monteiro.

Agradeço imenso as dicas. É pena não podermos enviar 6 ou 7 gerações de uma só vez.

Lá terei que fazer uma a uma.

Agradecido pela ajuda e uma Páscoa Feliz!

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 26 abr 2024, 04:57

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen