Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Ajuda a interpretar nome em baptismo (Seabra) - Salvaterra de Magos Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Regiões Ajuda a interpretar nome em baptismo (Seabra) - Salvaterra de Magos #423717 | Tiago R de Andrade | 29 abr 2020 09:14 Bom dia, Seria possível alguém ajudar-me a decifrar um nome no seguinte baptismo: https://digitarq.arquivos.pt/viewer?id=7272170 (0206) Trata-se do 2º registo, do qual interpreto o seguinte: "Em o mesmo dia 16 de Outubro et supra, faleceu um anjinho filho de ????? de Francisco Seabra. Foi sepultado na ????? desta matriz" Muito obrigado. TRA Resposta Link directo: Ajuda a interpretar nome em baptismo (Seabra) - Salvaterra de Magos #423718 | Tiago R de Andrade | 29 abr 2020 09:15 | Em resposta a: #423717 Peço desculpa, trata-se do 3º registo, não do 2º Resposta Link directo: Ajuda a interpretar nome em baptismo (Seabra) - Salvaterra de Magos #423720 | peninha | 29 abr 2020 10:42 | Em resposta a: #423717 Caro Tiago R. de Andrade Parece-me ser foi sepultado no "adro" desta matriz. No que respeita à outra palavra, não logro decifrar. Todavia, eventualmente, poderá até não compor o nome de Francisco Seabra. Cumprimentos, António Pena Monteiro Resposta Link directo: Ajuda a interpretar nome em baptismo (Seabra) - Salvaterra de Magos #423722 | peninha | 29 abr 2020 10:47 | Em resposta a: #423717 PS: Em abono da minha suspeita, querendo, veja o 1.º assento do fotograma seguinte (207), em que é aludido Sebastião Teixeira. Resposta Link directo: Ajuda a interpretar nome em baptismo (Seabra) - Salvaterra de Magos #423727 | jlrsousa | 29 abr 2020 15:41 | Em resposta a: #423717 Eu leio "... filho do litereiro de Francisco Seabra...", coincido relativamente a adro. Cumprimentos, João Sousa Resposta Link directo: Ajuda a interpretar nome em baptismo (Seabra) - Salvaterra de Magos #423729 | Tiago R de Andrade | 29 abr 2020 16:49 | Em resposta a: #423717 Boa tarde, Muito obrigado pela ajuda. Cumprimentos, TRA Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 13 nov 2024, 05:00 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade