Familia Martins Ferreira

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Familia Martins Ferreira

#423730 | jesus87 | 29 abr 2020 17:17

A minha familia paterna sempre andou por Angola, apos revoluçao vieram para portugal mas ouve uns familiares que ficaram permaneceram em Angola. Pouco sei porque meu pai morreu jovem e esse assunto era um pouco "tabu" ca em casa.
Em tempos recebi jornais,fotografias e mais algumas recordacoes sobre os tempos da minha familia em Angola no Ambriz;Fiquei curiosa e gostava de encontrar alguem que tendo conhecimento de alguma coisa estivesse disposto a partilhar comigo, o meu unico interresse e saber de historias ou se aparecer algum familiar entao seria uma enorme alegria.

meu bisavo chava-se Joao Martins segundo um jornal da epoca de 1959 onde fala das grandes conquistas fala por exemplo da tabi das palmeiras que plantou embora tivesse perdido tudo;
meu avo Antonio Martins Ferreira 5(que segundo sei foi morta a catanada) casado com Aduzinda Nazario Ferreira sao pais de Joao Nazario Martins Ferreira
tinham uma firma j.martins & C lda e tinham varios negocios; fazenda sao jose plantacoes algodao uma mercearia fabria de cana de acucar etc.
se alguem souber alguma coisa diga fcaria muito contente por saber mais sobre os meus antepassados.
OBRIGADA

Resposta

Link directo:

Familia Martins Ferreira

#423736 | manuelr | 29 abr 2020 20:45 | Em resposta a: #423730

Boa noite

O meu genro , Engº jaime Magueijo, é neto do sócio do seu tio e do seu avô e tem elementos que lhe devem interessar. Queira entrar em contacto com ele pelo telemóvel nove seis dois três cinco zero quatro oito nove.

Cordiais cumprimentos
Manuel da Silva Rolão

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 30 mai 2024, 07:14

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen