Família Peixoto Pinto de Vila Real

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Brasil | Famílias

Família Peixoto Pinto de Vila Real

#424789 | soniariascos | 08 jun 2020 23:22

Procuro por minha bisavó Sra Júlia Peixoto Pinto da Rocha de origem Portuguesa. Consegui descobrir uns parentes da família Peixoto Pinto / Peixoto Pinto Ferreira, de Vila Real. O Senhor Antônio se casou com a Sra Tereza, e teve dois filhos Sr Manuel e Sr Antônio (estes vieram de Vila Real para o Brasil), mas não consigo, obter informações para chegar na minha bisavó Sra Júlia. Este Sr Antônio veio para o Brasil aos 50 anos com o filho Carlos, que tinha 13 anos em 1907.
Minha bisavó tinha as irmãs Sra Maria Sra Arlinda, Sra Arlinda Maria e Sra Luzia. Não logrei chegar aos pais da minha bisavó Sra Júlia, nem aos seus avós.
Nossos primos senhores Alvamir (1936), Altamir, Almir e Aldemir são filhos do Sr José (nascido em Olinda em 1893). Este Sr José é filho do Sr Manuel (1854) casado com a Sra Alexandrina (1857). E o Sr Manuel é filho do Sr. Antônio com a Sra Tereza.
Não consigo descobrir muito sobre o Sr Antônio filho do Sr Antônio com a Sra Tereza (este Sr mais velho quantos irmãos teria? talvez minha bisavó venha de alguém desse lado).
Como posso lograr alguma informação que me leve aos antepassados da minha bisavó (pais, avós e tios?).
Agradeço qualquer ajuda.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 19 set 2024, 06:14

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen