Pesquisa em Portugal : Ferreira, Da Silva Coelho

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Pesquisa em Portugal : Ferreira, Da Silva Coelho

#425178 | TDS12 | 27 jun 2020 13:49

Bom Dia a todos,

Recentemente, tento reconstituir uma árvore genealógica e muitos de meus antepassados ​​são portugueses (nascidos e mortos lá). Não encontro muito site para me informar sobre minha família e, portanto, gostaria de saber se você poderia. guie-me para sites com essas informações:

Do lado da minha mãe:

Seu avô: Antonio Ferreira nasceu (em poucos dias) em 4 de abril de 1918 e morreu em 6 de junho de 1987, morava na cidade de Cunha.

Sua avó (esposa do Sr. Antonio Ferreira): Teresa Da Silva Coelho, nascida em 28 de dezembro de 1916 e falecida em 25 de novembro de 2000, também morava na cidade de Cunha

Os pais da avó de minha mãe são: Sr. Manuel Coelho Da Silva Gomes e Sra. Custódia Gomes Da Silva (nome de solteira). Não sei mais sobre onde eles moravam, mas provavelmente no mesmo lugar, mas não tenho certeza.

Do lado de meus pais:

Seu avô materno é: José Martins nasceu por volta de 9 de agosto de 1923 e morreu em 28 de junho de 2005. Ele morava em Guimarães e, se não me engano, é enterrado com sua esposa no cemitério de Santiago, em Guimarães.

A avó materna é: Rosa Da Silva, sem mais informações, talvez datas a vir.

Seu avô paterno é: Manuel De Sampaio, sem mais informações, mas morava nos arredores de Famalicão, se não me engano.

Sua avó paterna é: Joaquina De Sampaio (aparentemente seu nome de solteira e, portanto, também conjugal) não mais informações, a não ser a mesma coisa, morava nos arredores de Famalicão.

Eu adoraria saber mais sobre minhas raízes e se alguém pudesse me orientar sobre onde procurar ou até mesmo me fornecer informações seria realmente ótimo.

Agradecemos antecipadamente e desejo-lhe um ótimo dia.

TDS

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 22 set 2024, 10:39

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen