italiano que quer ser Rei processa-me

Este tópico está classificado nas salas:

italiano que quer ser Rei processa-me

#188323 | zamot | 14 mar 2008 18:26

Caros Amigos

Apenas para os informar que acabo de "ganhar" um processo em tribunal colocado por um tal de rosario poidimani :

http://monarquicos.com/forum/viewtopic.php?t=325

É para mim uma enorme honra ser processado por defender a legitimidade de SAR O Senhor Dom Duarte de Bragança contra um italiano que saiu da prisão há uns meses acusado de ser falsificador, fazer parte de uma associação de criminosos, e usar ilegitimamente os simbolos nacionais.

Na impossibilidade de agradecer pessoalmente os inumeros sms (mais de 100) que me têm enviado para o meu telemovel, venho aqui fazê-lo.


Um abraço a todos

ZT

Resposta

Link directo:

RE: italiano que quer ser Rei processa-me

#188325 | Augustus_o | 14 mar 2008 18:36 | Em resposta a: #188323

Caro José Tomaz,

mas não se arranja maneira de calar essa venenosa "pollenta"??

neste momento quem me dera ser rico, meter-me num avião e dar um enxerto de porrada à Portuguesa nesse mafioso...

Desejo-lhe boa sorte!

E não é pelo processo, que decerto ganhará! é por ir ter que estar perto desse monte de "matérial não-reciclável"!!!

Cpts,
Augusto

Resposta

Link directo:

RE: italiano que quer ser Rei processa-me

#188334 | AIRMID | 14 mar 2008 19:27 | Em resposta a: #188323

Caro Zamot

Sinais destes Kafkianos Tempos!!!


Agora são os traficantes os ofendidos?!

As minhas melhores saudações.

Se o Augusto concretizar o desejo que há pouco expressou, conte comigo.
Eu levo a Pá do Forno.

Melhores Cumprimentos

Airmid

Resposta

Link directo:

RE: italiano que quer ser Rei processa-me

#188335 | FBrito | 14 mar 2008 19:28 | Em resposta a: #188323

Caro José Tomás,

Posso estar enganado mas com um bocado de sorte essa história do processo é só mais um esquema que arranjaram para o chatear...Não me surpreenderia que aquele documento fosse uma falsificação!

Caso seja tudo verdade, boa sorte e não se preocupe porque a credibilidade do tal Rosário anda pelas ruas da amarcura...


Cumprimentos,

FBrito

Resposta

Link directo:

RE: italiano que quer ser Rei processa-me

#188348 | pintassilgo | 14 mar 2008 20:27 | Em resposta a: #188323

Caro Zé Tomás,

Sinceramente eu também acho que é para chatear.

Até eu queria um processo desses:)

Não se preocupe, se é que está preocupado.

Com toda a certeza que se for verdade muitos de nós, ou quase todos, também ganharemos uma viagem a Itália.

Caro confrade vai parecer uma invasão à antiga portuguesa! :)


Atenciosamente

Anabela Pinto

Resposta

Link directo:

RE: italiano que quer ser Rei processa-me

#188372 | Marmello | 14 mar 2008 22:33 | Em resposta a: #188323

Caro Zamut

Os meus sinceros parabéns, é uma honra ser processado pelo italiano pasteleiro com mania que é rei de Portugal.

Também quero ser processado!!!!!!!!

Basta só tenho que chamar-lhe charlatão e enviar a minha identificaçãoao valdez:
http://genealogia.netopia.pt/1938/pessoas.php?id=1038585

Fico à espera

Um abraço Zamut

Marmello

Resposta

Link directo:

RE: italiano que quer ser Rei processa-me

#188379 | AIRMID | 14 mar 2008 23:07 | Em resposta a: #188335

Caro F. Brito

O problema não é a credibilidade ou a ausência dela.
O problema é que Portugal inteiro, a sua História, o seu Passado, estão a ser exovalhados num processo surrealista, sem que exista pelos que se dizem representativos, porque eleitos, uma tomada de posição a nível internacional.

É chocante que esta questão que desrespeita todos os nossos Antepassados que fizeram de Portugal o Centro do Mundo, seja permitida.

Onde estão os descendentes de Aviz, que não levantam a voz?!
Já que esta esfrangalhada e corrupta república, o não faz.

Melhores cumprimentos

Armid

Resposta

Link directo:

RE: italiano que quer ser Rei processa-me

#188383 | Mavasc | 14 mar 2008 23:34 | Em resposta a: #188323

Caro Zé tomaz

O italiano, ou melhor, o seu amigo Valdez, querem aborrecê-lo e amedrontrá-lo, nada mais.
Processo com base em quê? No que os jornais difundiram? Nas aldrabices do Rosário, Maria Pia e Valdez? Chamar aldrabão a um aldrabão nunca foi crime, é apenas a constatação de um facto!
Não há a menor base para um processo desses e essa de ter de ir responder a Itália é surreal! Acredito que lhe apetecesse dar uma passeata, mas..o seu "crime" foi cometido cá! Cabe, portanto, a competência á Boa-Hora! Era bem divertido, irmos lá todos como réus ...era uma festa! Pena é que a minha filha já lá não esteja, seria uma risota sermos todos julgados por ela!

Mas, olhe lá, você não ficou incomodadíssimo, não lhe subiu a tensão e não está a ser medicado? É que com uma partida dessas, pregada por um amigo, o seu estado de saúde é preocupante! E a responsabilidade disso é desses dois trafulhas que resolveram que as sentenças dos tribunais portugueses são letra morta e resolvem andar a brincar aos cooptantes e cooptados, a distribuir títulos e comendas ( espero que nunca daí tenham lucrado nem um tostão, senão são 2 ou 3 crimes em vez de um), e a fazer troça de um património que é nosso: a nossa história e as nossas instituições!
Tenha cuidado pois este tipo de incómodos podem ser perigosos!

Um abraço

Maria Benedita

Resposta

Link directo:

RE: italiano que quer ser Rei processa-me

#188388 | 7estrelas | 15 mar 2008 00:02 | Em resposta a: #188383

ahahahahah, e a anedota continua, então o homem, não descende dos Reis de Portugal, era chefe de uma Casa Real inventada, se a tal senhora fosse filha ilegitima de D.Carlos, quem teria direito a falar seriam as suas filhas, mas claro primeiro um teste de ADN ... e, não seria um homem a quem não corre uma gota de sangue da Casa Real Portuguesa que anda a ridicularizar a nossa Pátria com tamanha anedota.


Caro Tomaz, nem ligue, o homem cada vez está mais louco.





Maria do Monte

Resposta

Link directo:

RE: italiano que quer ser Rei processa-me

#188390 | Mavasc | 15 mar 2008 00:12 | Em resposta a: #188388

Cara Maria do Monte

Tem toda a razão, mas esta traição do Valdez perturbou imenso o Zé Tomaz que era, realmente, amigo dele e confiava nele, apesar destas discordâncias.Efectivamente quem tem razão de queixa é, precisamente o Zé Tomaz que vê o seu nome exposto em praça pública, creio que foi intentado um processo no tribunal de Vincenza (?)contra ele, e isto é uma situação insultuosa contra um homem de bem como o Zé Tomaz, que nada mais disse do que a verdade, propalada pelos jornais, e referiu situações que foram objecto de sentença judicial em Portugal!
Concordo que o Valdez é louco, mas é um louco perigoso pois trai a confiança dos amigos.

Um abraço

Maria Benedita

Resposta

Link directo:

RE: italiano que quer ser Rei processa-me

#188394 | pintassilgo | 15 mar 2008 00:27 | Em resposta a: #188390

Querida amiga Benedita,

Eu continuo a achar que é só para chatear.

Mas se fosse comigo também não acharia a mínima piada.

Estou a ler hoje em diagonal, pelo que posso estar induzida em erro (tenho visitas). Por favor responda-me: O caro confrade não pode tomar nenhuma atitude por difamação ou algo no genero, em relação ao Valdez, ou lá como o senhor(?) se chama?

Cara amiga, conto consigo como jurista para minha advogada (ver tópico também...), espero que gratuitamente, seja advogada de todos:)

Pelo que conheço deste fórum, praticamente todos estamos do lado do caro confrade.

Como contrapartida eu pago a sua viagem:)

Beijinhos

Anabela


P.S. - Depois nós as duas aproveitamos para passear em Veneza.... deixo para a minha amiga a escolha da Gondola e o Gondoleiro:)


P.S.S. - Não se preocupe caro Zé Tomás, ja temos advogada, e boa!

Resposta

Link directo:

RE: italiano que quer ser Rei processa-me

#188396 | Mavasc | 15 mar 2008 00:38 | Em resposta a: #188394

Cara Anabela

É evidente que o Zé Tomaz pode tomar providências por esra calúnia que atinge o seu bom nome e está a ter repercussões na sua saúde! Mas deverá fazê-lo cá em Portugal, lamento não se poder realizar uma excursão a Itália!
De qualquer modo acho que deviam visitar o site do Valdez, creio que se chama Reide Faz de Conta, para verificarem as injúrias graves que nesse site se propalam contra D. Duarte Nuno e D. Duarte Pio, nomeadamente falsificação de documentos (sabendo o Valdez que é mentira pois até sabe as datas de concessão da nacionalidade portuguesa a D. Duarte Nuno e a data em que D. Maria Francisca, por casamento com um português, adquiriu a nacionalidade portuguesa, o que pa tenteia a má-fé´com que esta mentira é concebida).

Claro que todos estamos ao lado do Zé Tomaz!

Beijinhos

Benedita

Resposta

Link directo:

RE: italiano que quer ser Rei processa-me

#188401 | pintassilgo | 15 mar 2008 00:51 | Em resposta a: #188396

Cara amiga Benedita,

a minha "escapadela" ao computador provocou perguntas...

Ou seja, tenho aqui 9 republicanos, que não conhecem ninguém no fórum, (fui eu que contei resumidamente), que também querem ser solidários.

Pergunta: têm que se inscrever todos no Geneall (o motivo é só este), ou existe outro modo de demonstrar solidariedade para com o Confrade Zé Tomás?

(Estando nós os 10 mais o meu cão de acordo, que é treta...), mas se não for, são mais 9 dispostos a ter a minha amiga como advogada. Arranjaremos dinheiro para se naturalizar Italiana.... (parece que o advogado têm de ser Italiano/a)

Beijinhos

Anabela



P. S. - Não é brincadeira, o povo português ainda é solidário!

Resposta

Link directo:

RE: italiano que quer ser Rei processa-me

#188403 | pintassilgo | 15 mar 2008 00:55 | Em resposta a: #188396

Cara amiga,

Desculpe mas mandei uma mensagem, sem ter lido esta.

Eu já vi o dito Rei faz de qualquer coisa à muito tempo.

Não pode mesmo ir a Itália, caso seja verdade?

Sempre amiga


Anabela

Resposta

Link directo:

RE: italiano que quer ser Rei processa-me

#188443 | Mavasc | 15 mar 2008 12:25 | Em resposta a: #188401

Ó Anabela, estou farta de me rir com a confusão que deve ir em sua casa! Acalmem-se, isto vai tudo dar em águas de bacalhau!
Advogado italiano? Isto nem a julgamento vai, já vi a primeira folha da queixa-crime do italiano e é para rir!

Beijinhos

Benedita

Resposta

Link directo:

RE: italiano que quer ser Rei processa-me

#188450 | pintassilgo | 15 mar 2008 13:12 | Em resposta a: #188443

Querida Benedita,

Nem imagina o que eu passei...
Além de serem republicanos, portanto volta e meia implicam comigo, desta vez apeteceu-me ser eu a sair da minha própria casa. Acredite que eram impossíveis de aturar...Eu já não estava com nenhuma vontade de rir! O meu irmão chegou a levar um puxão de orelhas (meiguinho porque eu amo o meu irmão). Era o pior de todos.

A primeira folha da queixa-crime eu também li, aliás, só consigo ler essa...Não sei como posso avançar para a segunda (se é que existe).

Espero é que o confrade Zé Tomás esteja bem, porque ser traído por um amigo, e ver o nome assim exposto... Se fosse eu acho que esganava o Valdez (justiça de Fafe).


Beijinhos

Anabela

P.S - Não me "safei" do almoço de amanhã! O meu "querido" irmão já telefonou. Pelos vistos a "festa" continuou no exterior....

Resposta

Link directo:

RE: italiano que quer ser Rei processa-me

#188457 | joão pombo | 15 mar 2008 14:41 | Em resposta a: #188323

Caro José Tomaz e caros Confrades:

Deixo aqui a minha homenagem ao José Tomaz Mello Breyner, que não conheço pessoalmente, mas tenho como um Homem de Bem. Tem sido sempre um lutador incansável pelos seus ideiais, nunca se deixando derrotar nem desmorecer, sempre de cabeça levantada, de espada e caneta em riste, na defesa daquilo que entende como o melhor para o seu País e para os seus compatriotas.
Mesmo um republicano como eu não pode deixar de se sensibilizar ao ver como o José Tomaz de Mello Breyner defende, apaixonadamente, aquilo em que acredita, sem pretender nada em troca.
De facto, defender a causa monárquica nos dias de hoje não deve ser fácil (reconheço-o), e não me parece que dê direito a tachos, comendas e prebendas.
Fica aqui a minha homenagem, sincera e justa.

Em relação ao que tem sido dito neste tópico, peço que me desculpem por não partilhar convosco a vossa alegria e animação.
Fiquei um pouco perplexo com a mensagem incial do José Tomaz e mais perplexo fiquei ao clicar no link com a queixa crime do Sr. Poidimani.
Será que anda tudo maluco?
Isto já mete tribunais, pedidos de indemnização?
Honorários avultados para os advogados?
Fiquei enojado com as declarações do Sr. Valdez, a esfregar as mãos de contente ante a perspectiva do José Tomaz ser julgado em Itália e só por isso ter de contratar advogados italianos, pagos a peso de ouro, presume-se...
Até há bem pouco tempo, ainda conseguia achar alguma piada a estas tricas e parvoíces do Sr. Rosário, mas neste momento acho que já foram ultrapassados todos os limites.
Sinceramente, ainda acredito no bom senso e na razoabilidade das coisas, mas começo a ter sérias dúvidas.
Oxalá que o bom senso prevaleça...

Cumprimentos,
João Pombo

Resposta

Link directo:

RE: italiano que quer ser Rei processa-me

#188460 | Mavasc | 15 mar 2008 15:09 | Em resposta a: #188457

Caro João Pombo

Reparou na única página que há da queixa-crime? Nada me impede de apresentar uma queixa crime, a questão é arranjar motivos para isso...e não os há!

1- O Zé Tomaz e o Valdez andavam sempre nestas picardias.Era costume, pelo que aconteça o que acontecer, prova-se a ausência do animus injuriandi!

2-O Zé Tomaz nada chamou ao Rosário que os jornais não tenham divulgado.

3- É ponto assente que Maria Pia não era , perante a lei portuguesa, filha de D. Carlos. Mesmo que fosse era filha espúria e não podia ser reconhecida, Código de Seabra. Mesmo que não fosse espúria teria de ter sido reconhecida pelo pai no acto
de registo, e não foi.

4-Maria Pia perdeu a causa , e muito justamente, no Supremo, como herdeira de D Manuel II.

5- Face a tudo isto, aquilo que posteriormente fez, uma nova "Constituição" e a "coopção" do Rosário, são passíveis de ser denominados como muita coisa, tal como vigarice, trafulhice, palhaçada, etc. A partir daqui, as comendas do Rosário, os penachos do Rosário, os títulos do Rosário s
ão uma fraude, um atentado contra o bom nome de Portugal, tudo o que lhes queiramos chamar.

Assim, eu creio que quem vai pedir uma indemnização pelos incómodos que teve é o Zé Tomaz! E quem merece uma cadeira pela cabeça abaixo é o Valdez! Acresce que o difamador é o Valdez, difamador de D. Duarte Nuno e D. Duarte Pio, no seu site e de má fé, pois sabe, por mim, que não existe qualquer falsidade nos documentos que dão tanto um como outro, como cidadãos portugueses.

Uma abraço, caro colega, e se não estiver de acordo comogo Diga!

Resposta

Link directo:

RE: italiano que quer ser Rei processa-me

#188465 | joão pombo | 15 mar 2008 16:00 | Em resposta a: #188460

Cara Maria Benedita:

Estou plenamente de acordo.
O que me espanta é que todo este tema já mereça "honra" de tribunais.
Francamente, nunca imaginei que isto pudesse chegar tão longe...

Abraço,
João Pombo

Resposta

Link directo:

RE: italiano que quer ser Rei processa-me

#188472 | jacques | 15 mar 2008 17:02 | Em resposta a: #188323

Caro Zé Tomaz

Toda esta situação é surrealista, como o são os três estarolas modernos, poidimani, valdez e saboia.
Como descendente dos verdadeiros Portugal, meu caro remoto parente, deve adorar uma boa luta. Se assim for desfrute-a, acredite que ainda se vai divertir um bom bocado e no fim todos nos vamos rir da cara de parvos com que os acima vão ficar.
Abs.

Júlio Pereyra

Resposta

Link directo:

RE: italiano que quer ser Rei processa-me

#188478 | zamot | 15 mar 2008 18:01 | Em resposta a: #188465

Para vosso conhecimento aqui fica a trancrição do me diálogo com o Valdez há momentos no skype. Tenham cautela, olhem que vão todos para Tribunal em Italia lol

Zé Tomaz


[17:39:42] José Travassos Valdez diz:Já há mais processos contra os teus amigos do Genea

[17:40:13] Jose Tomaz de Mello Breyner diz:olá boa tarde

[17:40:24] Jose Tomaz de Mello Breyner diz:assim nadam as regras da boa educação

[17:40:41] Jose Tomaz de Mello Breyner diz:então diz lá Zé António meu ex-amigo

[17:40:43] José Travassos Valdez diz:Desculpa, sim bia tarde

[17:41:21] Jose Tomaz de Mello Breyner diz:dizias tu?

[17:41:45] José Travassos Valdez diz:Mais processos contra a rapaziada que continua a ofendar o D. Rosário, qualquer dia dá para fazer uma escursão

[17:41:56] Jose Tomaz de Mello Breyner diz:onde se pode ler isso?

[17:42:21] José Travassos Valdez diz:Não se lê, recebem depois as notificações

[17:42:25] Jose Tomaz de Mello Breyner diz:e como os identificaram a todos?

[17:42:34] Jose Tomaz de Mello Breyner diz:já lá escreveste isso?

[17:43:27] José Travassos Valdez diz:Isso não sei. Estou fora de participar no genea e no monarquicos.com estou a aguardar que o Pedro bloqueie também o meu IP no forum da AMT

[17:43:40] José Travassos Valdez diz:Agora vou só ler, não quero participar

[17:44:00] Jose Tomaz de Mello Breyner diz:então mas eu não posso lá colocar essa noticia sem ter uma prova

[17:44:19] José Travassos Valdez diz:E também já disse ao Sérgio para não perder tempo com gente mal educada

[17:44:28] Jose Tomaz de Mello Breyner diz:lol

[17:44:39] Jose Tomaz de Mello Breyner diz:quem é o sergio?

[17:44:53] José Travassos Valdez diz:Depois 2ª ou 3ª envio-te por e-mail a prova se quizeres

[17:45:07] José Travassos Valdez diz:Prof na Católica e nosso apoiante

[17:45:19] Jose Tomaz de Mello Breyner diz:qual prova a do processo contra os participantes no genea?

[17:45:26] José Travassos Valdez diz:Assim como outros Prof. da Católica

[17:45:51] José Travassos Valdez diz:É igal à tua quando entrar, está só preparada a queixa entra 2ª, 3ª feira

[17:46:04] Jose Tomaz de Mello Breyner diz:ah ainda não entrou

[17:47:00] José Travassos Valdez diz:Não mas estão prontas. Se continuas a picar os teus amigos e eles a serem mal educados, vão ter bilhetes mais em conta, porque em excursão reduz muito o preço da viagem a Itália

[17:47:14] Jose Tomaz de Mello Breyner diz:autorizas-me a informar dessa situação no genea, uma vez que estamos a falar em privado?

[17:47:43] Jose Tomaz de Mello Breyner diz:e eu não uso informação privada sem autorização

[17:48:30] José Travassos Valdez diz:Sim podes já alertar a rapaziada, depois 2ª, 3ª envio-te as provas logo que o D. Rosário mas envie...claro tirando a foto que espalhas-te logo. Reconheço era demasiado tentador. Rezas um terço e ficas em paz

[17:49:21] Jose Tomaz de Mello Breyner diz:conforme já te disse não fui eu quem divulgou a fotografia que me enviaste até porque não estava autorizado a fazê-lo

[17:49:29] José Travassos Valdez diz:Devias tentar falar com o Guy Saint Cyr do ICOC para que ele te expliquebo que lhe está a acontecer

[17:49:35] Jose Tomaz de Mello Breyner diz:suspeito que quem a divulgou foste tu

[17:49:47] José Travassos Valdez diz:Bom tenho de ir trabalhar. Até mais ver

[17:49:54] Jose Tomaz de Mello Breyner diz:não sei bem com que objectivo

[17:50:13] Jose Tomaz de Mello Breyner diz:boa tarde Sr Valdez e bom trabalho

Resposta

Link directo:

RE: italiano que quer ser Rei processa-me

#188484 | João Mamed | 15 mar 2008 18:38 | Em resposta a: #188478

Caro Zé Tomaz,

permita-me que o trate assim deste modo pouco formal, tenho estado atento às suas intervenções aqui no forum, bem como de mais alguns ilustres confrades, e embora nem sempre esteja de acordo com o seu conteudo nunca as deixei de apreciar e mais importante de as respeitar.
Sou assumidamente republicano, tal como se calhar a maioria das pessoas que se solidarizaram consigo.
Embora não monárquico, respeito a nossa história, tenho orgulho no nosso passado e esperança num futuro melhor.
Sei o que é ser processado por difamação, mesmo com a razão do nosso lado, é sempre um processo moroso e desgastante.
Foram estes motivos que me levaram a criar o tópico 'Também eu quero ser processado', mesmo sabendo que não vai dar em nada.
O que penso que fica é um laço da amizade, mesmo que virtual, entre confrades reunidos na mesma causa: Portugal.

Meus cumprimentos,

joão mamede

Nota: De qualquer modo uma viagem a Itália na companhia de tão ilustres confrades era sempre benvinda!

Resposta

Link directo:

RE: italiano que quer ser Rei processa-me

#188485 | Joana | 15 mar 2008 18:41 | Em resposta a: #188323

Caro Zé Tomaz,

Força para si!


Um beijo
Joana

Resposta

Link directo:

RE: italiano que quer ser Rei processa-me

#188499 | Mavasc | 15 mar 2008 21:02 | Em resposta a: #188465

Meu caro João Pombo

Honra de tribunais? Onde? O Poidimani fez uma queixa-crime! Nada mais!
E não vai fazer mais nada, pois a contestação seria esmagadora!
E julgamento em Itália? Está tudo insano ou quê?
De Lisboa para o Porto e vice-versa temos vídeo-audiências e num caso em que um italiano se queixa em Itália de uma ofensa feita por um português em Portugal...ia tudo para Itália, não?
Tudo isto foi tramado pelo Vaçldez, que vai acabar tramado ou eu não me chame Maria Benedita Moreira de Campos!

Um abraço

Benedita

Resposta

Link directo:

RE: italiano que quer ser Rei processa-me

#188507 | joão pombo | 15 mar 2008 22:12 | Em resposta a: #188499

Cara Maria Benedita:

Pois, não sei que diga...
Teria piada uma video-conferência entre Portugal e Itália...
Ainda não percebi quais as verdadeiras intenções desta pandilha Valdez-Rosário...
Certamente que nem o próprio Rosário acredita naquilo que defende e que alguma vez será reconhecido como pretendente ao trono português...
Poirot diria: Cherchez la femme...

Abraço,
João Pombo

Resposta

Link directo:

RE: italiano que quer ser Rei processa-me

#188513 | fxcct | 15 mar 2008 23:04 | Em resposta a: #188323

Caro Zé Tomaz,

Quando li a mensagem do Valdez ri-me tanto que peideime (ou poidimani para os adeptos do termo italiano). Lamento a linguagem, mas não conheço um verbo eleganta para descrever a flatulência. Para mudar de assunto, não resisto a copiar uma expressão que há tempos li aqui no forum: "isto cheira-me a ópera bufa".

Quando era novo encontrei um amigo todo esmurrado e ele explicou-me que se pegou com um rufia que lhe queria roubar o dinheiro. - Mas tu andas sempre teso! disse eu, ao qual ele respondeu que isso não interessa pois é uma questão de princípio. Já vi que o Poidimani também é pessoa de princípios, querendo defender a honra e o bom nome não tendo nem uma coisa, nem outra.

Já o Valdez é um verme reles e porco. É verme porque se alimenta de uma questão sensível para nós tal como um verme se alimenta da ferida de um ser vivo. É reles porque o seu sustento é servir um mentiroso estrangeiro, e é porco porque alimenta a sua campanha de falsidades tal como um porco se alimenta na lama.

Raios partam os italianos que tentam explorar o nosso legado histórico e que Deus perdoe os portugueses que os ajudam.

Um abraço,

Francisco

Resposta

Link directo:

RE: italiano que quer ser Rei processa-me

#188515 | victória | 15 mar 2008 23:22 | Em resposta a: #188323

Caros Confrades
Acho que não entendi este comentário: foi por defender a legitimidade do Sr. D. Duarte como Duque de Bragança que "ganhou" um processo em tribunal? Cá ou em Itália? A ser assim vão processar todas as pessoas? É que a ser verdade vai ser processo atrás de processo! Será que tudo não passa de uma brincadeira? Com os melhores cumprimentos, eduardo domingues

Resposta

Link directo:

RE: italiano que quer ser Rei processa-me

#188523 | pintassilgo | 16 mar 2008 00:08 | Em resposta a: #188507

caro confrsde João Pombo,

"pandilha"? que pouca sorte a minha.

Também vai na excursão?


Ou melhor invasão? Bem, desta vez deixo o cozinheiro em casa....

Itália é nossa!

Anabela Pinto

Resposta

Link directo:

RE: italiano que quer ser Rei processa-me

#188524 | pintassilgo | 16 mar 2008 00:13 | Em resposta a: #188478

caro confrade Zé Tomás,

A sua mensagem veio para mim!

Eu não estou minimamente preocupada.
Penso que o caro Confrade também não estará.

Triste, magoado... acredito. Eu também estaria!


Mas.... Mas, caso seja verdade ( o que não acredito) tenho mais de 18 anos, ou seja, acho que sou responsável pelos meus actos.

O que está dito, está dito: Eu também vou!

Atenciosamente

Anabela Pinto

Resposta

Link directo:

RE: italiano que quer ser Rei processa-me

#188561 | joão pombo | 16 mar 2008 12:42 | Em resposta a: #188523

Cara Anabela:

Pode deixar o seu cozinheiro em casa, por mais competente que ele seja.
Itália deve ser um verdadeiro paraíso gastronómico... só de pensar, até abre o apetite.
João Pombo

Resposta

Link directo:

RE: italiano que quer ser Rei processa-me

#188567 | Mavasc | 16 mar 2008 13:40 | Em resposta a: #188478

O´Zé Tomaz

Mas afinal a questão não é chamar vigarista, trafulha, marginal, aldrabão etc ao Rosário é ao Valdez, como toda a gente chama? é a divulgação da fotografia! Essa não tem a mesma graça, nem pena de cadeia remível em euritos dá!
Que pena! Eu que estava á espera de me divertir tanto á custa do Valdez e do marginal ( á margem da lei) do rosário!
Estragaram-me a festa!

Um desiludido abraço

Benedita

Resposta

Link directo:

RE: italiano que quer ser Rei processa-me

#188619 | 7estrelas | 16 mar 2008 20:12 | Em resposta a: #188567

aquela fotografia de braço dado?

Resposta

Link directo:

RE: italiano que quer ser Rei processa-me

#188623 | Mavasc | 16 mar 2008 20:41 | Em resposta a: #188619

Cara Maria do Monte

E o que é que o Zé Tomaz tem a ver com a fotografia? Nada! Se foi ele quem a postou e querem invocar que é particular...tira-se a fotografia e..."prontos"! Sabe que a nossa legislação é muito benevola, graças a Deus, no que respeita a Direitos de Autor e crimes contra a vida pessoal de qualquer um!
Mas duvido que seja isso que o Valdez/Rosário invocam. Devem achar que chamar vígaro ao italiano é crime! Se a minha amiga chamar vígaro ao Alves dos Reis ,por exemplo, fica com medo de ser incriminada? Não, nãoé? Pois aqui é o mesmo, há um Acórdão do Supremo que eles ignoraram deliberadamente! É crime dizer isto? Não, é verdade!

Um grande abraço, e não me esqueci, estou a congeminar!

Maria Benedita

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 28 mar 2024, 09:07

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen